Caso Lula: grupo de vinte advogados bem caros buscam uma saída para o encrencado


Uma força-tarefa de vinte advogados de oito escritórios de Brasília e São Paulo trabalham na capital paulista, em local mantido sob sigilo, incomunicáveis, buscando saídas para o ex-presidente Lula. Está difícil.
Os advogados, que estão sendo “muito bem pagos”, segundo um deles, são orientados, inclusive, a manter celulares desligados. A ideia é “não perder o foco”, estudando todos as acusações contra Lula.

Quem paga os advogados de Lula

Os advogados são “muito bem pagos”, mas não está claro quem paga a conta. Oficialmente, o lulismo nem sequer admite o trabalho. A maior preocupação da força-tarefa de defesa de Lula é tentar reverter a indignação do Poder Judiciário com os ataques do ex-presidente. Nas conversas gravadas sob autorização judicial, Lula acusa o Supremo Tribunal Federal, que o vai julgar, de “acovardamento”.

O mundo vai acabar…

Jornalista conversava em Brasília com um juiz federal, sobre combate à corrupção, quando ouviu dele a insinuação de ruidosas operações da Polícia Federal nos próximos dias. “O ‘mundo’ vai acabar?”, brincou o jornalista. E o juiz: “Não vai acabar, mas vai ficar bem danificado…”
Via Diário do Poder

    ATENÇÃO: SOBRE A SENTENçA DO PROCESSO CONTRA LULA NO CASO TRIPLEX

    Parceiros: https://www.youtube.com/user/renatogbarros http://redebrasildeativismo.com.br https://www.papotv.com.br/ arte do canal ...

    URGENTE:LULA é CONDENADO NA LAVA JATO NO CASO DO TRIPLEX

    Urgente:lula é condenado na lava jato no caso do triplex para se inscrever no canal; ...

    CRISTIANO ZANIN, ADVOGADO DE LULA DA ENTREVISTA AO JUSTIFICANDO SOBRE O CASO DO ..

    Tudo sobre Caso Lula grupo de vinte advogados bem caros buscam uma saída para o encrencado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *