Cegonha com Jeeps Renegade fica entalada em viaduto


A imagem já foi compartilhda milhares de vezes por internautas,  um caminhão-cegonha, transportando Renegades da Jeep, preso em um dos viadutos da avenida Agamenon Magalhães, em Recife (PE), na última sexta-feira (24). Na imagem, os veículos aparentam encostar na área inferior da infraestrutura e ficar prensados.

Segundo a assessoria de imprensa da SADA Transportes – empresa responsável pela logística dos veículos produzidos pela Fiat Chrysler Automobiles (FCA), que tem fábrica no município de Goiana (PE), na divisa com a Paraíba, o incidente danificou apenas a antena de um dos carros transportados no andar superior do caminhão.

jeep-entalado-viadutoDe acordo com a nota da empresa, a situação teria sido ocasionada por um equívoco do motorista da cegonha no trajeto realizado, motorista trapalhão teria usado uma rota diferente da adotada habitualmente pela companhia.

A SADA afirmou que adotará as medidas necessárias para evitar que a situação ocorra novamente, com medidas como a elaboração de uma rota impressa com o itinerário que deve ser seguido à risca por todos os motoristas da empresa.

A companhia ainda emitiu um pedido de desculpas à população pernambucana pelos possíveis transtornos ocasionados no trânsito devido ao incidente.

    FLAGRA CEGONHA COM JEEP RENEGADE GOPRO RECIFE

    Hoje passei por um caminhão cegonha com duas unidades do novo jeep renegade camuflados. flagra aconteceu na br 232 em vitoria de santo antão ...

    JEEP RENEGADE NO PROGRAMA AQUELA MáQUINA

    Uma análise detalhada do novo jeep renegade.

    INCRíVEL ! CARREGANDO A CEGONHA NA MARRA ! PART1

    Carregamento no braço. fiat 500 zero bala deu pau e os brother não tiveram outra alternativa. Tudo sobre Cegonha com Jeeps Renegade fica entalada em viaduto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *