Chás que emagrecem de verdade


cha-emagrecedor-dieta-saude-Download-Completo--Full-(1)Os chás são verdadeiras fontes de vitamina C, hidratam o corpo e possui inúmeras propriedades curativas. Mas além de todos esses benefícios, alguns chás tem potencial para fazer as mulheres perder medidas. Somente o fato de ingerirmos líquido faz com que o corpo libere calorias, mas os chás diuréticos e digestivos podem operar verdadeiros milagres. Algumas propriedades contidas nas folhas das ervas usadas para fazer o chá, também acalmam e harmonizam os sentidos. Esse benefício é importante por que quando estamos ansiosas tendemos a atacar os alimentos, principalmente os mais doces e gordurosos.

A gordura no nosso organismo libera elementos que fazem com que o nosso cérebro assimile como prazer, ou seja, sentimos prazer quando ingerimos gordura, literalmente. Então conheça alguns chás que emagrecem, acalmam, são diuréticos e digestivos para você poder cuidar melhor da sua saúde e da beleza.

5 Chás que emagrecem

Chá branco: O chá branco acelera o metabolismo, é diurético, previne o colesterol, doenças cardíacas, é desintoxicante e possui uma variedade de nutrientes como potássio, manganês e vitaminas B1, B2, C, E, e K. A erva utilizada para o chá branco é a Camélia Sinensis. É recomendado que se consuma o chá quente, frio ou gelado até 4 vezes ao dia.

Chá verde: O chá verde é indicado como desintoxicante, diurético, digestivo, fortalecedor do sistema imunológico, cicatrizante, acelerador do metabolismo, e atua também na prevenção de alguns tipos de câncer, como câncer do pulmão, câncer de próstata e câncer de pele. Deve ser tomado principalmente após as refeições principais, ou seja somente duas vezes ao dia.

Chá 30 ervas: O chá 30 ervas é composto por uma variedade ervas, como o próprio nome sugere. Ele é diurético, digestivo, laxante, dificulta a absorção de gordura e ainda combate estrias e celulites. Ele é contraindicado para pessoas que sofrem com gastrite, mioma, diarreia, infecções no intestino e mulheres grávidas. Prepare duas colheres das de chá rasas das ervas para 1 litro de água e tome quente ou frio durante o dia.

Chá de canela com gengibre: A canela e o gengibre são termogênicos, ou seja aceleram o metabolismo transformando a gordura do corpo em energia, assim, queimam gordura e nos faz perder peso. Pode ser preparado em água fervente e deve ser tomado até 4 vezes ao dia.

Chá de hibisco: O chá de hibisco é indicado na redução de células de gordura, na contenção de hemorragias e como redutor de líquidos no corpo. Você pode prepará-lo e tomá-lo até 4 vezes ao dia para reduzir medidas.

Como preparar chá

A água do chá nunca deve ser fervida, o ideal é que as ervas sejam colocadas em imersão logo após a água levantar fervura. Desta forma não se perde seus nutrientes e aproveita-se todos os seus benefícios. Pode ser tomado com açúcar ou adoçante, mas ao natural é mais recomendado para quem pretende emagrecer.

Se você preparar 1 litro de chá de uma só vez, não se preocupe em ter de fazer outro novamente, basta que guarde no freezer ou e tome gelado. O gelo tende manter as propriedades das ervas ativas.

 

    DETONE ATé 5 KGS DE 2 A 5 DIAS COM ESTE SEGREDO NATURAL

    Nós todos sabemos que é muito difícil perder e manter o peso corporal adequado. as pessoas hoje em dia, e até os jovens, estão ganhando peso muito mais ...

    CHÁ DE HIBISCO EMAGRECE MESMO?? TESTEI!

    Insta: lukubo snap: lukubo.

    MELHORES CHAS PARA EMAGRECER

    Http://treinoparamulheres.com.br/youtube-ebook-01 ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ ········· leia a descriÇÃo do ... Tudo sobre Chás que emagrecem de verdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *