Chefe preso: falta pouco para chegar a Lula e Dilma, Caiado comemorou


Senado do DEM e oposicionista de primeira linha, Ronaldo Caiado (GO), comemorou nesta segunda-feira, 3, a prisão do ex-ministro José Dirceu na 17ª fase da Operação Lava Jato. Em nota, o senador insinua que “falta pouco agora” para as investigações chegarem ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e à presidente Dilma Rousseff.

“Temos que aplaudir essa mais nova etapa da Lava Jato, que não se restringe a intermediários e finalmente começa a chegar aos cabeças pensantes, elaboradores de todo esse esquema corrupto alimentado por “pixulecos” dentro do Palácio do Planalto. Falta pouco agora”, disse.

Na nota, Caiado culpa Lula e Dilma por implantarem “esse método sujo que coloca em risco a nossa jovem democracia”.”Com mais essa prisão do ex-ministro José Dirceu, fica claro que Lula e Dilma levaram para a política nacional o que há de pior em alguns sindicatos do ABC”, afirmou.

O irmão de Dirceu, Luiz Eduardo de Oliveira e Silva, e o ex-assessor do petista, Roberto Marques, também foram presos nesta nova fase da operação chamada “Pixuleco”. O nome é uma referência a como o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto se referia à propina que recolhia das empresas que tinham contratos com a Petrobrás.

    TEMER CHEFE DE QUADRILHA!!!

    Dos 7 bandidos, sÓ falta trÊs serem presos: temer (o chefe), eliseu padilha e moreira franco 'petrobras foi loteada pelo núcleo político da ...

    BOMBA! SAMPAIO CONFIRMA PALOCCI, é O 'ITALIANO' DAS PLANILHA DA ODEBRECH ESTá ..

    Bomba!sampaio confirma que palocci, é o 'italiano' da planilha falta pouco para chegar no chefe.

    REINALDO AZEVEDO: FALTA O CHEFE DOS CHEFES

    Com a prisão de josé dirceu, a operação lava-jato se aproxima do seu maior futuro preso: luiz inácio lula da silva, o grande chefe da corrupção no brasil. Tudo sobre Chefe preso falta pouco para chegar a Lula e Dilma, Caiado comemorou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *