Chevrolet Cruze 2017, veja motorização e preço


2017-Chevrolet-Cruze-interior-dashboard

Em 2015, a GM fez um leve facelift no hatch médio, com direito a grade redesenhada a luzes de led. Era o esquenta para a chegada da segunda geração do modelo, que ficou mais arrojada com a ajuda de elementos como um spoiler traseiro e a grade dianteira integrada aos faróis afilados.Nos EUA, o novo toque de hot  hatch vai ajudá-lo a conquistar os motoristas de primeira viagem.

E NO BRASIL

Por aqui, ele pode ser a chave para tirar o cruze da zona de rebaixamento imposto por Volkswagen Golf e Ford Focus. Para isso, contará com um novo motor 1.4 turbo flex, que poderá render 150 cv e 24,5 kgfm, números não confirmados pela GM, além do câmbio automático de seis marchas. Some a isso uma arquitetura mais rígida e subtraia 91 kg. Pena que o novo Cruze só vai dar as caras no mercado nacional em 2017.

O novo Cruze 2017 será fabricado na Argentina, mas há especulações de que a fabricação em São Caetano do Sul, em São Paulo, voltou a ser cogitada, em face da desvalorização do Real, e que tornou os produtos “Made in Brazil” mais competitivos.

    TEST DRIVE: NOVO CRUZE 2017

    Testamos em goiânia a nova geração do chevrolet cruze, que aposta na motorização 1.4 turbo, acabamento mais refinado e lista ampla de equipamentos ...

    NOVO CHEVROLET CRUZE 2016 - MOTOR 1.4 TURBO 153CV E INTERIOR RENOVADO VEJA.

    Compartilhe e inscreva-se no canal !!!

    NOVIDADE NOVO CHEVROLET CRUZE 2016 - INTERIOR E EXTERIOR - (CANAL FORCE DRIVE)

    Veja mais detalhes abaixo: novo chevrolet cruze 2016 a gm do brasil, que foi no passado líder do seguimento dos sedans médios com os modelo chevrolet ... Tudo sobre Chevrolet Cruze 2017, veja motorização e preço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *