Chevrolet Malibu 2016: Preço e Informações


Malibu-SEGURO-CORES-INTERIOR-CONSUMO

Outra fabricante que está de olha no segmento médio-grandes é a Chevrolet. Sua primeira tentativa, com a sétima geração do Malibu, não deu muito certo. Por alguns motivos: o carro já tinha aparência envelhecida, um interior que não condizia com o porte do carro e, apesar disso, preço pouco competitivo. Com o sucesso do Cruze e a aposentadoria do Omega, a empresa mudou o foco: agora, o sedã não brigará mais por volume, mas por status.

Como a versão LTZ do Cruze, que custa ao redor de R$ 80 mil, anda vendendo bem, a marca não sente necessidade de ter mais um carro nessa faixa de  preço e pensa em escalar um degrau a mais. Poderá, dessa forma, importar a versão LTZ do Malibu, com motor 2.0 turbo, para enfrentar com as mesmas armas o Fusion Titanium, com motor equivalente.

O Malibu sofrerá leve reestilização no fim do ano nos EUA e passará adotar a nova identidade visual da Chevrolet – já presente no Impala e no Traverse. Não faz sentido, portanto, trazer agora um carro que ficará desatualizado em poucos meses. Tomara que a GM pense igual.

Preço ainda não divulgado.

    CHEVROLET MALIBU PREMIER 2016

    NOVO CHEVROLET MALIBU 2017

    Novo chevrolet malibu 2017 . veja a matéria abaixo: matéria completa: http://www.autosnovos.com/2016/01/novo-chevrolet-malibu-2017-precos-fotos.html ...

    2016 CHEVROLET MALIBU PREMIERE – REDLINE: REVIEW

    Follow us on instagram @ redline_reviews and facebook www.facebook.com/2redline after years of living in the shadow of more desirable offerings from ... Tudo sobre Chevrolet Malibu 2016 Preço e Informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *