Chevrolet Prisma x Classic, qual melhor custo benefício


s

Pequeno comparativo dos sedãs de entrada da Chevrolet. O mês de abril foi de extremos para a Chevrolet entre os sedãs pequenos. Ao mesmo tempo em que o Prisma manteve uma liderança confortável ao emplacar 4.998 unidades, o Classic (1.284) amargou a lanterna da lista com um de seus piores desempenhos desde o lançamento.

Com 3.832 unidades, o Hyundai HB20S foi novamente o segundo mais vendido e abriu vantagem sobre o Fiat Siena (3.143), que registrou uma queda de quase 35% na comparação com o mesmo período de 2015.

Quarto colocado em março, o recém-renovado VW Voyage (1.780) perdeu espaço para o Ford Ka+ (1.825), apesar do modelo da marca norte-americana ter recuado mais de 53% no período, e por muito pouco não foi ultrapassado também pelo Renault Logan (1.750), que registrou queda menor (-29%).

À frente apenas do Classic, o Versa teve motivo para comemorar: com 1.696 emplacamentos, o modelo da Nissan assumiu a liderança de vendas da marca no país em 2016 / 2017 e foi o único da categoria a crescer sobre o ano passado (+29,2%).

ven

    COMPARATIVO GM- CLASSIC 1.0 VHC E X PRISMA 1.4 X CORSA 1.8 FLEX X ASTRA 2.0 FLEX

    Em ordem de tamanho do motor, 4 chevrolets medindo o 0 a 100 km/h. os 4 guiados por um único piloto, abastecidos com álcool e originais, puxando em uma ...

    CHEVROLET PRISMA JOY DECRETA FIM DE PRODUçãO DO JURáSSICO CLASSIC

    20 anos após o lançamento, chevrolet classic já não é mais encontrado nas concessionárias, embora a gm alegue desconhecer término de produção.

    CHEVROLET PRISMA MAXX 1.4 8V (ECONOFLEX) 2009

    Aceitamos seu veículo na troca e financiamos com as menores taxas * consulte o atendimento online através do nosso site: www.vocedecarro.com ou ligue: ... Tudo sobre Chevrolet Prisma x Classic, qual melhor custo benefício

2 respostas para “Chevrolet Prisma x Classic, qual melhor custo benefício”

  1. e a resposta do titulo do artigo?
    nao deu informações nem para tirarmos nossas proprias conclusoes rsrs
    so falou de numeros de vendas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *