NovasdoDia » Automoveis » Chevrolet Tracker chegará no primeiro semestre de 2016

Chevrolet Tracker chegará no primeiro semestre de 2016

A situação do Chevrolet Tracker (Trax em outros mercados) no Brasil ficou um pouco embaçada, primeiramente por seu nome ter sido revelado por uma imagem que, segundo a própria fabricante, não deveria ter ido para em sua página no Facebook. E no fim das contas nem deu as caras no Salão do Automóvel. De toda forma, nossos amigos já confirmaram: o novo Tracker chega ao Brasil no primeiro semestre de 2013.

Conhecido internamente como GSV SUV, o Chevrolet Tracker chegará equipado com o motor 1.8 16v Ecotec, o mesmo do Cruze, mas que pode ser associado a uma transmissão automática de seis velocidades (GF6) ou manual de cinco.

O Tracker é produzido no México, na fábrica de San Luis Potosí, junto com o Sonic, e é oferecido em versões LS, LT e LTZ, que por sua vez conta com rodas aro 18”, teto-solar, bancos em couro, seis airbags, freios ABS com EBD, controle de estabilidade e computador de bordo. E ainda tem o sistema MyLink, que estreou por aqui a bordo do Onix.


Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    NOVO CHEVROLET TRACKER 2017 1.4 TURBO LT/LTZ EM DETALHES

    Teste: novo chevrolet tracker 2017 1.4 turbo chega completamente renovado com novo visual, novo conjunto mecânico e novos equipamentos de série.

    LANçAMENTO CHEVROLET TRACKER

    A chevrolet apresenta o novo tracker. modelo global da marca que chega para brigar com os já conhecidos ford ecosport e renault duster. o tracker mostra ...

    CHEVROLET TRACKER, O NOVO ANTI-ECOSPORT

    A chevrolet apresentou o tracker, utilitário compacto importado do méxico, que chega ao brasil para brigar com as versões topo de linha do ford ecosport. Tudo sobre Chevrolet Tracker chegará no primeiro semestre de 2016

Um comentário

  1. ” Quero comprar o Carro, quando virá??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *