Claro TV cancela cobrança de clientes assinantes do Esporte Interativo


Semana passada noticiamos a saída do Esporte Interativo da grade da Claro TV, que frustou muitos clentes da operadora, pois bem, a Claro TV já está tomando as primeiras ações após a decisão de retirar os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste da sua grade a partir do dia 1º de maio.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, os assinantes do EI Nordeste, que era oferecido como canal ‘à la carte’, terão as suas cobranças canceladas pela Claro TV a partir do mês que vem. Já o Esporte Interativo será mesmo substituído pela versão SD do canal ESPN+.

Em nota, o Esporte Interativo disse que ficou surpreso com a decisão da Claro TV de tirar os seus canais da grade da operadora, que passou a ter a programação administrada pela NET, outra operadora que não possui o Esporte Interativo.

“Nós ainda estamos conversando com eles, esperançosos de que possamos reverter essa decisão da NET, com objetivo de que os assinantes da Claro TV continuem a ter os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste na sua TV”, disse a emissora.

NOTA OFICIAL DA OPERADORA

Os assinantes da Claro HDTV terão mudanças nos canais esportivos no mês de maio. Os canais Esporte Interativo e o Esporte Interativo Nordeste (opção à la carte), deixam a grade de programação da operadora.

Em substituição ao Esporte Interativo, os assinantes passarão a sintonizar no canal 48 a programação do canal ESPN+ e poderão assistir aos eventos esportivos de todas as modalidades, com transmissão de campeonatos, documentários, entrevistas e comentários de especialistas. Já os clientes que contratavam o Esporte Interativo Nordeste como conteúdo opcional, terão a cobrança do serviço cancelada automaticamente.

    TER CLARO TV é FáCIL, DIFíCIL é CANCELAR..

    Reclamação claro tv.

    COMO CANCELAR COBRANçA DE CRéDITOS INDEVIDA DA OPERADORA CLARO

    Descubra como assistir tv de graça no android: http://tubenoide.com link desse vídeo: página de fãs: ...

    TV A CABO PODE SER CANCELADA SEM PAGAMENTO DE MULTA I JORNAL NOVO TEMPO

    No quadro "cidadania" de hoje, josé carlos cataldi fala que é possível cancelar assinatura de tv a cabo sem pagar multa. jornalismo novo tempo ... Tudo sobre Claro TV cancela cobrança de clientes assinantes do Esporte Interativo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *