Claro TV mostra filme de sexo explícito no Canal a Cabo Disney


tv-por-assinatura - claro tv - vivo - sky oiPor razões ainda não esclarecidas, imagens de um canal adulto entraram no lugar da programação infantil. No horário das 9 da manhã, o canal costuma exibir as aventuras dos irmãos “Phineas e Ferb” .

Procurada pela imprensa especializada  a empresa reconhece o problema, mas diz: “Na manhã de hoje detectamos que dois de nossos canais transmitidos tiveram a sua programação trocada. A questão foi diagnosticada prontamente por nossos técnicos e a correção foi feita em 8 segundos.

Nossa equipe está agora analisando a origem da alteração indevida de canais, que nunca aconteceu antes em nossa programação. Todas as hipóteses estão sendo analisadas. O sinal trocado foi enviado para menos de 800 clientes.”. Não podemos adiantar se foi o mais ou menos light Playboy, o Sexy Hot, ou o cavernoso For Man. Processo neles!

    COMO GRAVAR OS PROGRAMAS DA CLARO TV

    Requisitos: usb acima de 2 gb aparelho da claro tv.

    TUTORIAL: CONTA CLARO TV (TELECINE, HBO, FOX FILMES, ETC)

    Entre para a g2a e ganhe descontos em jogos ou até mesmo jogos de graça: https://www.g2a.com/r/leohtv mais um tutorial de contas, desta vez trago um ...

    AGORA FICOU MUITO MAIS FáCIL E PRáTICO CURTIR O MELHOR DA PROGRAMAçãO!

    A videoteca permitirá que a claro tv grave os destaques da programação do mês para que o cliente possa assistir quando quiser! agora ficou muito mais fácil ... Tudo sobre Claro TV mostra filme de sexo explícito no Canal a Cabo Disney

Uma resposta para “Claro TV mostra filme de sexo explícito no Canal a Cabo Disney”

  1. Acontece! Errar é humano! Mas os filmes de sexo explícito, embora seja exclusivo para adultos, mas também para crianças e adolescentes, que também são muito gostosas, no caso das meninas, por causa dessas roupas curtas, coladas ao corpo e biquinis na praia. Estamos em pleno século 21, e parem com essa desculpa de que “é pedofilia, é estupro, é abuso sexual, e que é crime”. Pô! As crianças de hoje estão muito adultizadas, erotizadas, com essas roupas indecentes e provocantes. Devia liberar tudo. Mas no canal a Cabo Disney, é só para desenhos ou programas relacionados à Disney, que pode ter alguma coisa linda que tem. Espero que a sociedade se conscientize com a sexualidade de hoje em si mesma, independentemente da idade, consentimento, sexo, raça, cor de pele, etnia, ou nacionalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *