Clientes da Vivo TV continuam com sinal digital da Record, RedeTV! e SBT


As três emissoras que compõe a Simba, Record, SBT e RedeTV! decidiram manter seus sinais para clientes da Vivo. Segundo a Simba, empresa criada pelo grupo para o acordo com as operadoras de TV a cabo, “as negociações avançam de maneira positiva” e por essa razão, o conteúdo deve seguir disponível por mais alguns dias até que as conversas cheguem ao fim.

Segundo o conglomerado, a expectativa é que Net, Claro, Sky, Oi e Embratel sigam o mesmo caminho. Até agora, não houve acordo e, para os assinantes destas operadoras, o sinal sairia do ar na madrugada de hoje. A crise entre as três emissoras e a TV por assinatura se arrasta desde sexta. Record, SBT e RedeTV! querem um percentual do que os clientes pagam às operadoras, assim como canais fechados.

Nos últimos dias, a NET e a Claro veicularam anúncio dizendo que deixariam de transmitir as redes. Para elas, os canais já são gratuitos e não precisam ser pagos. A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) diz estar “acompanhando de perto a conduta das prestadoras de TV por assinatura perante os seus consumidores”. Segundo o Procon-SP, os clientes podem pedir desconto por perder os canais.

    KATY PERRY - « BON APPéTIT » | THE VOICE FRANCE 2017 | LIVE

    Toutes les prestations de la saison 6 : http://bit.ly/thevoice_voixnouvellesaison découvrez les covers exclusives des talents ...

    CARRO é PERSEGUIDO PELA POLíCIA E TV TRASMITE AO VIVO.

    Carro é perseguido pela polícia e tv trasmite ao vivo. w1tv news. http://www.w1tv.com.br.

    ARNALDO BAPTISTA E PATRULHA DO ESPAÇO AO VIVO NA TV BANDEIRANTES (1978)

    Antonio celso barbieri residente em londres desde 1987, autor de o livro negro do rock, responsável pelo site barbieri - memórias do rock brasileiro e ... Tudo sobre Clientes da Vivo TV continuam com sinal digital da Record, RedeTV! e SBT

Uma resposta para “Clientes da Vivo TV continuam com sinal digital da Record, RedeTV! e SBT”

  1. O último fim de semana foi agitado nas diretorias das operadoras de TV paga e nos bastidores de emissoras. Após criarem a Simba, empresa que une Record, RedeTV! e SBT, estes canais passaram a forçar Sky, Net e Claro, entre outras, para receber quantia fixa por seus sinais. Atualmente, as emissoras abertas são responsáveis por boa parte da audiência da TV paga. Com o desligamento do sinal analógico na quarta, os três canais querem ser recompensados por isso. Artistas começaram campanhas na internet e a igreja Universal sugere a fiéis que liguem para as operadoras e cobrem pela permanência dos canais. Até agora, não houve acordo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *