CMDCA de Franca: SP abre 5 vagas


CMDCA de Franca - SP

De 18 a 22 de fevereiro o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) da prefeitura de Franca, São Paulo, receberá inscrições para a seleção na qual pretende contratar cinco Conselheiros Tutelares para o 1º Conselho Tutelar.

A informação é de que os mandatos serão válidos de 11 de julho de 2013-2014 a 9 de janeiro de 2016, com dedicação exclusiva e remuneração de R$ 2.789,60.

Para disputar as vagas o candidato deve ter mais de 21 anos, ensino médio completo e experiência mínima de dois anos na área da defesa e/ou atendimento dos direitos da criança e do adolescente.

Os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria de Ação Social (avenida Champagnat, nº. 1.750) nos dias indicados, das 9h às 16h, e apresentar requerimento preenchido, comprovante de recolhimento de inscrição no valor de R$ 30,00, original e cópia do RG, CPF e título de eleitor, comprovantes de quitação com o serviço militar (homens) e com a justiça eleitoral, declaração de residência no município, certidões negativas expedidas pelo Cartório Distribuidor do Fórum de Franca (cíveis e criminais), certidões negativas de protesto dos locais onde residiu nos últimos cinco anos, atestado de antecedentes criminais, Curriculum Vitae comprovado, comprovação de experiência na defesa e/ou atendimento dos direitos da criança e do adolescente e uma foto 3X4 recente (fundo branco).

Os inscritos serão submetidos a um curso de capacitação de 18 a 22 de março, no período da noite, nas dependências do Centro de Formação e Aperfeiçoamento Profissional (rua Francisco Barbosa, nº. 1.480, Bairro Cidade Nova). No último dia farão prova de conhecimentos composta por 30 questões sobre o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), a Língua Portuguesa e Redação Oficial.

De acordo com o CMDCA, os aprovados nessas etapas passarão por votação no dia 2 de junho das 9h às 17h no Centro Universitário Unifacef I e II (avenida Major Nicácio, nº. 2.433 e avenida Dr. Ismael Alonso e Alonso, nº. 2.400). Só então serão escolhidos os Conselheiros Tutelares titulares.

    CAMPANHA DESTINAçãO IR 2013 CMDCA

    Vídeo institucional da campanha de destinação do imposto de renda 2013. cmdca - conselho municipal dos direitos da criança e adolescente.

    ROBERTO GUIMARãES ASSUME CMDCA EM SANTANA DO IPANEMA

    Com a vacância do cargo de presidente do cmdca, devido a saída da secretária municipal de assistencia social, nilma frança, que passou para a chefia de ...

    HOMENAGEM DO CMDCA DE PORTO DA FOLHA-SE A PAULO GUSTAVO

    Agradecimentos dos pais de paulo gustavo ao cmdca pela homenagem prestada no dia 30 de maio de 2014, o conselho municipal dos ... Tudo sobre CMDCA de Franca SP abre 5 vagas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *