Cobrança de ponto extra de TV por assinatura continua


As empresas de TV paga continuarão a cobrar ponto extra enquanto houver impasse na Justiça, diz ABTA.

De acordo com a agência Reuters, as empresas de TV paga continuarão a cobrar o ponto extra até que a Justiça decida sobre o pedido de ação cautelar ajuizada contra a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) no dia 2 de junho.

Nesta quarta-feira, a Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA), informou por meio de comunicado, que as empresas “devem aguardar decisão da Justiça Federal na ação cautelar ajuizada contra a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), no dia 2 de junho, antes de adotarem qualquer procedimento diferente do praticado até hoje com relação à cobrança do ponto extra.”

No comunicado, a ABTA afirma que as empresas não devem deixar de prestar os serviços normalmente e devem manter o faturamento. “O objetivo também é garantir o equilíbrio econômico financeiro dos contratos de prestação de serviço em vigor, conforme modelo de negócio consagrado e praticado mundialmente.”

Até a discussão seja esclarecida, algumas empresas não irão continuar a oferecer novos pontos extra, diz o comunicado.

    PONTO EXTRA

    Será que a operadora de tv por assinatura pode cobrar pelo ponto extra? e os serviços de ppv devem ser disponibilizados em todos os pontos da casa?

    JORNAL DA JUSTIçA 2ª EDIçãO - PONTO EXTRA TV (17/06/16)

    O superior tribunal de justiça rejeitou recurso do ministério público de minas gerais. ele queria condenar empresas de tv a cabo por cobrar taxa adicional ...

    JUSTIçA DE SP PROíBE COBRANçA DE PONTO EXTRA PELAS OPERADORAS DE TV A CABO

    A determinação já existia, mas as empresas a ignoravam e continuavam a incluir o valor nas faturas dos consumidores. de acordo com a decisão da justiça, ... Tudo sobre Cobrança de ponto extra de TV por assinatura continua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *