Command & Conquer: Tiberium Alliances: Como fazer jogar


CC_TA

Para que você saiba jogar o Command & Conquer – Tiberium Alliances basta só seguir os seguintes passos abaixo:

1. O acesso ao game é simples e gratuito. Os interessados deverão entrar no site do jogo e efetuar o login com o usuário e senha da Origin. Caso o jogador não possua o cadastro é possível fazê-lo através do site da Electronic Arts, distribuidora do jogo.

2. Logo ao abrir a tela inicial o usuário poderá visualizar uma série de tarefas em um ícone no canto esquerdo da tela. Os passos disponibilizados são para apresentar ao jogador o sistema de jogo, introduzindo as tarefas básicas e executando as atividades mais simples.

3. O jogador deverá identificar no cenário os pontos de exploração. O elemento verde é conhecido como Tiberium e pode ser recolhido pelos Harversters em forma de pacotes de recursos. O mesmo acontece com os cristais, que podem ser coletados utilizando o mesmo equipamento.

4. Instale um Estaleiro de Construção na sua base. A estrutura que irá gerenciar os espaços para armazenamento de recursos e controlará o tempo de reparo da maioria dos itens. Este passo é fundamental para que se evolua na campanha, exigindo que o jogador efetue de forma contínua o processo de atualização do local.

5. Entenda como funciona a tela principal. No lado esquerdo são disponibilizados três ícones que podem ser utilizados para controlar a base, a área de defesa e os postos de ataque. Navegue por este menu sempre que possível para gerenciar seus recursos.

No lado direito do display o jogador possui as ferramentas para organizar da melhor forma seus elementos, oferecendo a possibilidade de se mover estruturas, aprimorar ou reparar o itens danificados.

6. Já na base do display o jogador encontrará uma loja na qual poderá adquirir inúmeros elementos que irão compor sua estrutura. São opções de armas, veículos, máquinas e estabelecimentos, que podem oferecer inúmeros benefícios ao processo de construção com o passar do tempo.

7. Evolua ao máximo seus bens e tente construir seu exército o mais rápido possível. Instale na sua base as estruturas de forma gradual, tentando adquirir novos recursos constantemente e melhorando os elementos que já foram conquistados. Observe atentamente o nível de cada item, pois após algum tempo será preciso atualizar seu Estaleiro de Construção para continuar evoluindo.

8. Após desenvolver sua base de maneira consciente, adquira soldados e veículos pesados para o combate. Priorize melhorar seus níveis e preencha os slots disponíveis na aba dedicada à ofensiva. Atente para o tempo de ataque das ondas e tente mesclar forças para uma investida mais contundente.

9. Para identificar possíveis alvos, volte para a base e clique na palavra Mundo exibida no canto superior direito da tela. Selecione os alvos com um nível semelhante ao seu e clique em atacar para tentar invadir o território.

10. Não se esqueça de restaurar suas estruturas após as batalhas. Certifique-se de que todo o seu exército está em plenas condições de proteger sua base e de atacar os oponentes. Evolua ao máximo para subir de nível e conquistar objetivos cada vez maiores.

    COMMAND AND CONQUER 3: TIBERIUM WARS - FULL OST

    Composed by steve jablonsky and trevor morris 01: morning hour - 00:00 02: crystalline - 00:24 03: drop attack - 01:36 04: blue control - 02:51 05: black ...

    COMMAND & CONQUER 3 - TIBERIUM WARS 👾 #038 [SCRIN] - BRüCKENKOPF 19

    Command & conquer 3 - tiberium wars [scrin] - brückenkopf 19 ▻ alle folgen: https://goo.gl/9cdkvt ▻ verpasse keine folge: https://goo.gl/dteodg ...

    COMMAND & CONQUER 3 AND KANE'S WRATH ALL NOD UNIT QUOTES

    Brotherhood of nod history all movie and cutscenes - storyline [hd] command & conquer nod campaign https://www.youtube.com/watch?v=y7r2f... militia ... Tudo sobre Command & Conquer Tiberium Alliances Como fazer jogar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *