Como converter seus vídeos para celular


Kigo

O PC não é mais a única ferramenta disponível para você ver seus vídeos favoritos. Está cada vez mais fácil usar celulares e smartphones para assistir ao que quiser. Porém, saiba que não muitos os formatos e padrões, e eles podem não funcionar corretamente em seu celular.

Para solucionar esse problema, foram criados programas de conversão de vídeo, dentre os quais o Kigo Video Converter Free se destaca por ser grátis e bem simples de usar. Ele é um conversor de formatos, capaz de transformar vídeos de várias extensões (o Kigo trabalha com arquivos em FLV, MPEG-1, MPEG-2, MP4, 3GP, 3G2, MP4, MOV, AVI e muitos outros) e torná-los aptos a serem exibidos em aparelho móveis. Confira os passos para transferir seus vídeos prediletos ao seu portátil e assistir quando e onde quiser.

1. Preparativos

Acesse www.kigo-video-converter.com e clique no botão Downloads. Escolha Video Converter Free for Windows e clique em Downloads Now. São 18 MB de download. A instalação é bem simples, bastando que você siga as instruções na tela.

2. Conhecendo o programa

Todas as funções do Kigo Video Converter estão em sua tela principal, facilitando seu uso. Há botões com as funções principais na parte superior, uma lista que exibe os arquivos que serão usados na parte central e um quadro à direta, que mostra os atributos dos vídeos.

3. Lista de arquivos

Ao trabalho! Clique no botão Add e escolha o arquivo que será modificado. Ele será inserido na lista da parte central do programa. Você pode colocar vários arquivos nesta lista e o programa fará a conversão na ordem que aparece na tela.

4. Escolha o formato

Em Output Format, escolha para qual formato você quer que o vídeo seja convertido. Selecione Mobile Phone 3GP para ver em um celular, Flash Video Mobile para postá-lo na internet e assim por diante.

5. Destino e atributos

Em Output Path, aponte o aplicativo no qual o vídeo deve ser posto após a conversão. No quadro de atributos à direita, você pode modificar os atributos do arquivo. Essas modificações afetam diretamente o tamanho e a qualidade final da conversão.

6. Hora da conversão

Tudo pronto? Após a escolha do local de destino e o tipo de conversão, clique em na opção Convert. O tempo de conversão depende diretamente do tipo de arquivo, da escolha da conversão feita pelo usuário e o tamanho do vídeo final.

7. Ordem de conversão

Se você adicionou mais de um arquivo à lista de conversão, saiba que o programa passa para o seguinte automaticamente. Uma dica: os arquivos da lista  podem receber configurações diferentes e serem convertidos para vídeos com atributos próprios.

8. Arquivos prontos

Com os arquivos modificados, basta transferi-los para os aparelhos que você deseja ver (DVD, celular, TV etc.). Basta seguir as instruções próprias de cada dispositivo para você transportá-los e executá-los da melhor maneira. Boa diversão.

    COMO CONVERTER SEUS VIDEOS PARA 1080P 2015 LEIA A DESCRIçãO

    Quer jogos barato? acesse o link e confira as promoções da g2a https://www.g2a.com/r/eliasgamer https://www.youtube.com/user/mpnecr ola pessoal, venho ...

    COMO CONVERTER SEUS VíDEOS EM FULL HD

    Descrição ========== É isso ae galera,mais um vídeo,qualquer duvida postem nos comentários e façam seus pedidos e até mais.

    COMO CONVERTER UM VíDEO PARA COLOCAR NO SEU CELULAR

    Link para download: [ link atualizado 28/12/2015 ] http://www.pcfreetime.com/?language=pt ... Tudo sobre Como converter seus vídeos para celular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *