Como converter sua bicicleta para elétrica gastando pouco


Como converter sua bicicleta para elétrica, trata-se de um acessório removível para lhe dar uma bicicleta motorizada sem gastar quase nada, meio que experimental, mas bem didático.

Bicicleta Elétrica: Dicas onde comprar e melhor preço

Vai comprar uma bicicleta, veja estas dicas antes

Scooter balanceado elétrico com controle remoto caseiro

    DISPOSITIVO PARA CONVERTER QUALQUER BICICLETA EM ELéTRICA

    Essa é uma criação austríaca que está sendo vendida com exclusividade para europe pelo site ...

    QUER TRANSFORMAR QUALQUER BIKE EM ELéTRICA EM APENAS 1 MINUTO?

    Mais informações: http://www.tecmundo.com.br/bicicleta/105375-quer-transformar-qualquer-bike-eletrica-em-1-minuto.htm ::http://www.tecmundo.com.br ...

    COMO TRANSFORMAR UMA MTB EM UMA URBANA SINGLE SPEED? PEDALERIA

    Toda vez que a bike urbana do #educapivara aparece em algum vídeo da #pedaleria chove perguntas sobre essa bicicleta. ela foi modificada, de uma mtb ... Tudo sobre Como converter sua bicicleta para elétrica gastando pouco

Uma resposta para “Como converter sua bicicleta para elétrica gastando pouco”

  1. Novos equipamentos da GeoOrbital prometem acabar com esse problema. Estamos falando de um novo tipo de rodas, criadas para transformar qualquer bike em uma bicicleta elétrica.

    Esta nova roda motorizada promete dar assistência às pedaladas, sendo inovadora ao tirar o motor elétrico do centro das rodas e o levando a propulsão para a parte inferior dos aros. Com isso, os desenvolvedores conseguiram manter motor e bateria na mesma roda — o que é ideal para facilitar o transporte e o carregamento do equipamento para qualquer lugar.

    Uma das grandes vantagens do dispositivos está na instalação dele. Como se trata apenas de uma roda, é possível utilizar presilhas de blocagem para colocar ou tirar o equipamento e isso vale também para a fácil troca das baterias — não sendo necessárias ferramentas para isso. Vale dizer que isso também ajuda na retirada da GeoOrbital para momentos em que ela precisa ficar presa em um poste, por exemplo.

    Quando instalada, a roda GeoOrbital chega a 32 km/h e possui autonomia para até 50 quilômetros com uma carga. Vale dizer ainda que o sistema não usa pneus normais, mas sim uma espuma sólida para evitar furos. A GeoOrbital deve chegar ao mercado no segundo semestre e custar cerca de US$ 950 (R$ 3.411).

    Ela vai contar com dois modelos: um para bicicletas de aros 26 e outro para aros 28, 29 ou 700C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *