Como encontrar celular com Android roubado


Nova ferramenta lançada pelo Google tenta recuperar smartphones com Android instalado.

Em abril, o Google lançou uma nova ferramenta que permite ao usuário encontrar o telefone apenas digitando “find my phone” (“encontre meu telefone”, em tradução livre) na busca.

Você precisa usar um navegador que esteja logado na conta do Google à qual seu telefone está ligado. Funciona até se o usuário não tiver ativado ou instalado qualquer coisa no aparelho.

Além de mostrar o lugar onde está seu celular em um mapa, o usuário também pode fazer o aparelho tocar no volume máximo para ajudar na busca no caso de ele ter escorregado para trás do sofá ou embaixo da cama, por exemplo.

Em caso de roubo, o dono do aparelho pode ir até o site do Google Device Manager e lá é possível travar o aparelho ou apagar todos os dados contidos nele.

Google lança aplicativo mostra onde aparelho roubado foi utilizado pela última vez

Como se prevenir contra roubos e furtos de smartphones e celular

ALERTA DA POLÍCIA

A polícia afirma que o dono do celular ou da câmera que conseguir encontrar os aparelhos não deve partir para cima dos bandidos sozinho. A recomendação é sempre entregar os dados para eles.

    COMO RASTREAR CELULAR ANDROID PERDIDO OU ROUBADO USANDO O PC OU CELULAR

    Amigo (a) não se esqueça de dar um like e se inscrever em nosso canal... smartphone xiaomi redmi 3s que usei no vídeo por um preço especial: ...

    COMO RASTREAR UM CELULAR ROUBADO | ANDROID

    Descubra como rastrear um celular roubado e executar comandos remotos para localizar o celular roubado, gravar áudio, vídeos e fotos, tudo isso com o ...

    COMO RASTREAR CELULAR ANDROID PELO GOOGLE MAPS - SEM PROGRAMAS

    App android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.tukemperial site de rastreamento: ... Tudo sobre Como encontrar celular com Android roubado

2 respostas para “Como encontrar celular com Android roubado”

  1. Aplicativos e outras ferramentas para achar seu celular

    Android, Apple ou Windows Phone, os três atualmente podem ser reastreados da mesma maneira. O digitar da frase “Find My Phone” pode ajudar e muito em encontrar seu celular roubado.

    Para os celulares Android

    O Google lançou no mês de abril de 2015 uma ferramenta que ajuda a você encontrar o smartphone. Como citamos acimda, o “Find My Phone” é utilizado em um navegado em que sua conta Google esteja logada ao seu aparelho. Nesses passos, o Google vai mostrar o ocal onde está seu celular em um mapa. Outro destaque é que ele pode fazer com que ele toque em um volume alto para auxiliar numa busca quando você o perde próximo a você.

    Quando acontece o roubo, é necessário acessar o site Google Dive Manager para travar o aparelho e até apagar todos os dados que estão contidos no mesmo.

    Aplicativo Lookout

    Quem tem Android pode usar esse aplicativo, mesmo se o seu celular está sem bateria. O app vai utilizar uma tecnologia com o nome de Signal Flare que vai anotar a localização do dispostivo na última vez em que o mesmo estava conectado na web.

    E se eu tenho Apple?

    O reastreamento dos aparelhos da Apple também são feitos desta maneira. O usuário faz o logon no iClou e observa a ferramenta “Find My Phone”. Porém, esse tipo de serviço só funciona se o celular estiver ligado no momento ao iCloud.

    E no Windows Phone, também?

    Sim, o mesmo tipo de ferramenta pode ser utilizada para os smarthones com esse sistema operacional. Você precisa estar logado na conta com o aparelho, ou isso não funcionará.

    Verificando na lojas como a Apple Store, Google Play ou do Windows Phone, você vai encontrar inúmeros aplicativos gratuitos ou premium que podem lhe ajudar a encontrar o seu telefone. Esperamos ter ajudado a você nessa dura tarefa que é de ter o celular roubado e encontrar o mesmo.

  2. Celulares mais vendidos de 2015

    1. Smartphone Samsung Galaxy S4 Mini Duos I9192 – Tem 8GB de memória, câmera de 8MP, Wi-fi, tecnologia 3G, Android 4.2 e Dual Chip.

    2. Smartphone Samsung Galaxy SIII – 8GB de memória, Android 4.1, câmera de 5MP, Wi-fi, 3G e processador Dual Core de 1.2 GHz.

    3. Smartphone Samsung Galaxy Gran Duos – Dual Chip com câmera de 8MP, Android 4.1, 3G, Wi-fi e GPS.

    4. Smartphone Samsung Galaxy Y Duos destravat e desbloquear – Dual Chip com Android 2.3, GPS, 3G e Wi-fi.

    5. Smartphone Samsung Galaxy S4 – Processador Snapdragon Quad Core de 1.9GHz, memória de 16GB, Android 4.2, tela de 5 polegadas, câmera de 13MP e conexão à internet 4G.

    6. Moto X – Tem tela de 4,7 polegadas, 1.7 GHZ, 2 gigas de ram e 16 gigas de espaço interno.

    7. LG Optimus F5 – Tem tela de 4,3 polegadas e câmera de 5 megapixels.

    8. Sony Xaperia Z1 – Tem tela de 5 polegadas, câmera de 20,7 megapixels, processador 2.2 GHZ e 16GB de memória interna.

    9. Lumia 625 – Tem tela 4,7 polegadas, processador de 1,2 GHZ e 8GB de armazenamento.

    10. Samsung Galaxy S5 – Tem tela 5.1 polegadas, processador de 2.5 GHz Quad Core e 32GB de armazenamento.

    11. iPhone 5S – Tem tela 4 polegadas, processador de 1.3 GHz Dual Core e 64 GB de armazenamento, Câmera de 8 Megapixel e Resolução de 3264 x 2448 pixel, iOS 7.

    11. iPhone 5 – Tem tela 4 polegadas, Resolução 640 x 1136 pixel, processador de 1.3 GHz Dual Core e 64 GB de armazenamento, Câmera de 8 Megapixel e Resolução de 3264 x 2448 pixel, iOS 6.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *