Como guardar e organizar melhor a maquiagem


Muitas vezes você fica perdida no meio dos produtos e não consegue encontrar aquele seu make preferido?  Veja opções práticas para você guardar todos e não precisar mais perder horas tentando encontrar algo.

Uma ideia bem legal e fácil para organizar os produtos é arrumá-los sobre uma bandeja. Colocar alguns copos para reunir os pincéis e outros objetos menores também é uma boa pedida. Assim, eles ficarão juntos, o que vai diminuir as chances de perdê-los.

As gavetas com separações são superpráticas.  Você pode organizar uma área para cada tipo de maquiagem e na hora de fazer o make é só ir direto ao produto desejado.

Os organizadores de sapatos também podem ser ótimos na hora de armazenar os makes. Além de espaçosos, rola pendurá-los no armário. Vai ficar muito mais fácil de ver todas as opções de produtos.

Sabe aqueles potes da sua casa que ninguém mais usa? Guarde os seus makes neles. A maquiagem ficará arrumada e o ambiente ainda ganha um supercharme.

Para quem tem um estilo girlie, essa é uma ótima opção. Você pode usar duas bandejas pequenas, ou até pratos, para criar alguns andares e espalhar a maquiagem entre eles. É fácil de montar e fica lindo.

Caixas são ótimas saídas. Rola escrever nelas o que vai ser guardado em cada uma. Quer mais organização que isso?

Informações via Capricho

    COMO DOBRAR E ORGANIZAR AS ROUPAS FITNESS (GINáSTICA) | ORGANIZE SEM FRESCURAS!

    Como deixar as roupas fitness (ou ginástica) organizadas, práticas e você ganhar mais espaços no armário. ideias para roupas femininas e masculinas ...

    5 FORMAS DE ORGANIZAR CINTOS | PINK WOMAN FASHION

    Assistam em hd meninas! http://www.pinkwomanfashion.com/2013/01/5-formas-de-organizar-cintos-vem.html me sigam: blog: ...

    COMO GUARDAR E ORGANIZAR SUAS FITAS DE CETIM

    Vem me visitar! ♥ mais informações no blog: http://acasadamaejana.blogspot.com.br/2013/11/guardando-as-fitas-de-cetim-nos-potes.html facebook: ... Tudo sobre Como guardar e organizar melhor a maquiagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *