Como perder barriga de maneira simples


O sonho de muitas pessoas é ter a barriga lisinha mas muitas delas nem tentam por que consideram que essa seja uma tarefa muito difícil. Mas perder barriga não é tão complicado como pode parecer, algumas mudanças de hábito simples e a implementação de uma dieta balanceada poderá lhe trazer algum benefício em algumas poucas semanas.

Como perder barriga

Observe algumas dicas  para você perder barriga rápido sem muito esforço:

Evite a constipação: A constipação ou a prisão de ventre causam o efeito de estômago estufado, alto e desagradável. Evite o transtorno e melhore a sua aparência alimentando-se com fibras. Troque o pão da manhã por pão de grãos pelo menos 3 vezes na semana, alimente-se com iogurte, mel e ameixas secas durante os intervalos das refeições e introduza o azeite na salada.

Caminhe: Caminhar após a refeição faz bem para a digestão e é um ótimo exercício para fortalecer os músculos da barriga e do ventre. Passear com os cachorros pode ser uma boa desculpa para quem se sente desmotivado para passear. Varie esse hábito andando de bicicleta.

Pratique a massagem abdominal: A massagem abdominal deve ser feita com certo vigor, por isso prefira realizá-la durante o banho ou use óleo de massagem para que as mãos deslizem suavemente sobre a pele. Realize círculos no sentido horário até 14 vezes, e depois aplique uma massagem de cima para baixo utilizando a palma das mãos e os polegares. Essa massagem estimula a evacuação, elimina gazes e proporciona o bom funcionamento dos intestinos.

Evite alimentos pesados antes de dormir: Se quiser ter um efeito de barriga lisinha mais rápido, evite comer alimentos muito pesados como massas durante a noite. Prefira sopas de legumes e caldos acompanhados por torradas.

Mude a alimentação: Uma alimentação rica em fibras como aquelas encontradas nas verduras, auxiliam o processo digestivo e estimulam o bom funcionamento dos intestinos. Abuse da couve, brócolis e alface.

Beba água: A água é fundamental para matar a sede, eliminar resíduos tóxicos através da urina e evitar a retenção de líquidos. Para que você possa se beneficiar da água para perder barriga beba até 1 litro e meio de água por dia, em pequenas doses. Se você beber água em grande quantidade poderá acabar alargando o estômago e favorecerá o aumento de apetite, o aumento de peso e o efeito de barriga estufada.

Evite bebidas calóricas: Os sucos de frutas são muito saudáveis e nutritivos, mas quando combinados com as refeições podem favorecer o efeito de barriga estufada. Os sucos de fruta como o de laranja por exemplo,  são muito calóricos e pesados para serem tomado durante as refeições. Convém que sejam tomados durante a tarde entre uma refeição e outra com apenas uma torrada,  ou bolacha de água e sal. Para acompanhar as refeições prefira água com gás ou refrigerante diet.

Com todas essas dicas e um pouco de dedicação, você perderá barriga rápido e poderá manter o seu corpo sempre em forma. É importante manter uma aparência jovem e saudável sempre.

 

    COMO PERDER BARRIGA EM UMA SEMANA

    Site --- http://bit.ly/ficaremformacomformula47 --- conheça dicas de como perder barriga em uma semana e ficar com o abdômen dos seus sonhos em ...

    23 DICAS PARA PERDER BARRIGA | SAúDE NA ROTINA

    Separamos 23 dicas para você conseguir perder aquela barriguinha que te irrita. já esclarecemos de antemão que esse vídeo nÃo contém: sucos milagrosos, ...

    DIETA ZERA BARRIGA ➜ COMO PERDER BARRIGA EM 1 SEMANA E FICAR MAGRA PARA SEMPRE

    EmagreÇa horrores com essa dica ➜ http://bit.ly/zerabarriga inscreva-se no canal aqui ➜ http://bit.ly/dietadetoxfacil não se desfaça das suas ... Tudo sobre Como perder barriga de maneira simples

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *