Compartilhar sinal de internet não é crime


Para acabar com dúvidas que ainda se tinham sobre o assunto, o Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região negou nesta sexta-feira (13) recurso apresentado pelo MPF (Ministério Público Federal) que caracterizava o compartilhamento de sinal de internet como crime. Segundo a decisão do TRF, que foi unânime, o compartilhamento e a retransmissão não configuram atividades clandestinas de telecomunicações. Ainda cabe recurso.

A atividade seria um “Serviço de Valor Adicionado” e, portanto, não está relacionada ao crime de ”desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação”, tipificado no artigo 183 da Lei n.º 9.472/1997.

 

    COMO COMPARTILHAR INTERNET POR BLUETOOTH NO ANDROID - ÚNICO MODO DE DIVIDIR WIF ..

    Artigo completo: http://tukemperial.com.br/como-compartilhar-internet-por-bluetooth-no-android-unico-modo-de-dividir-wifi/ meu facebook: ...

    DICAS PARA MELHORAR SUA INTERNET OU DIVIDIR O SINAL COM SEU VIZINHO OU AMIGO DIS ..

    Facebook http://facebook.com/informaticapaes fórum http://cftvforum.com.br aqui, é difícil encontrar um sinal perfeito ou com boa taxa de upload e download.

    COMO TRANSFERIR O SINAL DA INTERNET DO CELULAR PARA UM COMPUTADOR OU TABLET, SEM ..

    Perfeito onde não há wifi mas tem 3g, 4g. sem cabos ou programas. seu computador/notebook com internet que vem do telefone celular, pelo bluetooth. Tudo sobre Compartilhar sinal de internet não é crime

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *