Conheça o Pixel e Pixel XL, novos smartphones do Google que substitui o Nexus e vai concorrer direto com iPhone 7


Será que dessa vez vai Google? Ataques ao iPhone foi direto e constantes. Apenas um dia depois de imagens dos smartphones serem divulgadas, o Google anunciou o lançamento do Pixel e Pixel XL, seus novos celulares que substituirão a linha Nexus.

Disponível em dois tamanhos, de 5 e 5,5 polegadas, o Pixel é o primeiro smartphone desenvolvido completamente pelo Google, incluindo o software. A linha anterior era produzida, em partes, por empresas como Samsung e LG.

Durante a apresentação, o chefe de hardware do Google, Rick Osterloh, contou que esse é o primeiro smartphone que usará o assistente pessoal do Google, também lançado nesta terça-feira. Similar à Siri, da Apple, ele será capaz de tocar música, marcar compromisso e até executar funções em aplicativos de desenvolvedores terceiros como o WhatsApp e o Instagram, por exemplo.

Outras características do smartphone, que agora compete diretamente com o iPhone, é o leitor de impressões digitais na traseira, e não no lado frontal do smartphone, e a câmera, que promete ser a melhor do mercado com 12,3 megapixels. Eles serão integrados diretamente com aplicativos do Google, como o Google Fotos (que terá armazenamento ilimitado até mesmo para imagens em alta resolução).

Uma das maiores críticas dos smartphones modernos, a curta duração da bateria e demora para recarga da mesma, parece ter sido solucionada nos Pixels: em apenas 15 minutos de carga, o usuário consegue 7 horas de energia.

Bateria inteligente

A bateria foi o destaque, até sete horas de uso com apenas 15 minutos de carga. Nougat, o sistema operacional desses Pixels, terá atualizações inteligentes, não se notarão enquanto está sendo usado e serão instaladas quando o celular estiver em descanso.

O Pixel tem um acabamento arredondado, similar ao dos últimos modelos do iPhone. Ele virá em versões com telas Amoled de 5 e 5,5 polegadas (Pixel XL), e com 32 ou 128 GB de armazenamento interno.

2pixel

O novo smartphone usa o chamado Android puro, versão do sistema operacional sem modificações, e tem câmera traseira de 13,2 Megapixels, entrada USB no novo padrão Tipo-C e plug para fones de ouvido.

Câmera do Pixel

A câmera é, claramente, o complemento do celular mais usado. A do Pixel escolhe a melhor foto de uma série, maneja a exposição automaticamente e cria imagens de alto nível dinâmico combinando várias para captar facilmente instantâneos com escassa luz. Os compradores desses telefones terão armazenamento ilimitado de alta definição para as fotos, sem perda de qualidade. Foi um golpe direto no iPhone e seu defeito mais destacado.

O Pixel chega inicialmente a 5 países: Estados Unidos, Austrália, Canadá, Alemanha e Reino Unido. Nos EUA, será vendido por a partir de US$ 650. A Índia começa a fazer a pré-venda do aparelho em 13 de outubro.

Nos Estados Unidos, eles começam a ser vendidos nesta terça-feira (4) por US$ 649. Ele também estará disponível em outros países, mas não no Brasil.

    CONHEÇA O PIXEL LAUNCHER

    Faça o download do pixel launcher: http://bit.ly/pixelbarbasoeu link alternativo: http://bit.ly/pixelbarbasoueu2 mais alternativas: pixel launcher ...

    GOOGLE PIXEL- CONHEÇA O NOVO TOP DE LINHA DA GIGANTE! ELE NÃO VEIO PRA BRINCAR ..

    Smartphones recomendados nos links abaixo** oneplus 5: http://bit.ly/2f1cjue xiaomi mi 6: http://bit.ly/2f26pct doogee mix: http://bit.ly/2f1bnmy ...

    GOOGLE PIXEL: O REVIEW COMPLETO DO SMARTPHONE! [ANáLISE]

    Tela quebrada? bateria viciada? canaltechfix: a sua, a nossa assistência técnica! https://canalte.ch/fix inscreva-se no nosso canal! Tudo sobre Conheça o Pixel e Pixel XL, novos smartphones do Google que substitui o Nexus e vai concorrer direto com iPhone 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *