Copa das Confederações: Torcedores locais compraram 73% dos ingressos


torcida1Estratégia de atrair turistas para a Copa das Confederações foi um fracasso.

A FIFA divulgou um balanço sobre a venda de ingressos na Copa das Confederações 2013. A maior procura para os jogos da competição é de torcedores que moram na cidade onde as partidas ocorrerão. De acordo com o levantamento, 73,6% dos ingressos foram adquiridos pela torcida local, 23,5% por brasileiros de outros estados e apenas 2,9% por torcedores estrangeiros.

O maior percentual de venda para moradores foi na cidade de Recife, chegando a 84,5% dos ingressos comercializados, enquanto o lugar mais procurado por turistas estrangeiros foi o Rio de Janeiro, com percentual de 3,6.

O jogo de abertura da Copa das Confederações entre as seleções do Brasil e do Japão, com vitória canarinha por 3×0, no Estádio Nacional de Brasília/ Mané Garrincha registrou 80,7% dos ingressos vendidos para o público local, 18,7% para torcedores de fora de Brasília e 0,6% para estrangeiros.

Os ingressos para o jogo de encerramento da competição e das partidas da seleção brasileira já estão esgotados. Já para as outras partidas, ainda há bilhetes disponíveis.

ingressos

    FINAL COPA DAS CONFEDERAçõES 2013 - EXPULSãO DO PIQUé E HOMENAGEM DA TORCIDA ..

    Torcida homenageia a famosa esposa do piqué após sua expulsão na final da copa das confederações.

    HINO NACIONAL BRASILEIRO COPA CONFEDERAçõES BRASIL 3X0 ESPANHA

    Hino nacional brasileiro cantado pela torcida no novo maracanã na final da copa das confederações 2013 entre brasil e espanha.

    TORCEDORES SE PREPARAM PARA GRANDE FINAL DA COPA DAS CONFEDERAçõES -

    Não há mais ingressos para a partida, adversário do brasil deve ser definido na tarde desta quinta-feira ver episodio: ... Tudo sobre Copa das Confederações Torcedores locais compraram 73% dos ingressos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *