Corrida por drogados aumenta em São Paulo, agora vale mais que tomate


Bolsa-Crack-por

 

Corrida por drogados. O diretor-presidente do Detran de São Paulo, Daniel Annenberg, disse que, para melhorar a vida do motoboy, o Detran incentiva o curso de direção segura, com um total de 40 mil vagas.

“Vamos fazer fiscalização em breve. Criamos uma escola pública de trânsito com vários cursos para formarmos melhor os motofretistas, os motociclistas. Mudamos as provas teóricas e práticas para que haja provas mais rigorosas e para que possamos ter bons condutores nas ruas. Vamos criar o observatório de trânsito, que é um gráfico com informações com as mortes no trânsito”, afirmou.

Ele diz que o Detran faz a operação segura, que tem diminuído os acidentes nas vias, além de fazer uma parceria para melhorar os exames médicos e as autoescolas.

“Acreditamos na educação para o trânsito e na fiscalização para reduzirmos esse número de mortes”, afirma Daniel.

O diretor-executivo da Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares), José Eduardo Gonçalves, disse que vai propor sugestões para diminuir o número de acidentes envolvendo motociclistas e motofretistas.

“Não temos uma solução pronta, uma mágica tirada da cartola, isso ninguém tem. Precisamos envolver todos numa discussão séria e objetiva. É preciso pilotar uma motocicleta com segurança, assim como se dirige com segurança um automóvel. Não temos vilões nesse processo. O que precisamos é não fazer uma caça às bruxas. Precisamos de um debate com os pés no chão.”

 

 

 

    RéU TIRA ONDA COM JUIZ E SE Dá MUITO MAL

    Original: http://youtu.be/lla7dq-uxr0 veja a continuação em: www.sedentario.org tradução por: mvpetri dicas de tradução para: mvpetri@gmail.com.

    PROFISSãO REPóRTER: JOVENS ABUSAM NO CONSUMO DE áLCOOL NO BRASIL

    Adolescentes são flagrados consumindo bebidas alcoólicas em excesso na porta de universidades, em festas para menores de idade e festas de peão de ...

    WHINDERSSON NUNES EM MARMININO (SHOW COMPLETO)

    Assistiu? deixa seu like (: meu instagram: @whinderssonnunes meu twitter: @whindersson minha pÁgina: http://goo.gl/vub0a1 meu face: ... Tudo sobre Corrida por drogados aumenta em São Paulo, agora vale mais que tomate

Uma resposta para “Corrida por drogados aumenta em São Paulo, agora vale mais que tomate”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *