Corrupção vence, esperança perde – Charges do dia seguinte


Sentimento de luta toma conta de quase metade dos brasileiros que trabalham e que não vivem de favor, veja um desabafo de um eleitor frustado:

MEU DESABAFO ELEITORAL: Eu votei CONTRA meus interesses pessoais e inclusive argumentei EDUCADAMENTE e HONESTAMENTE tentando convencer pessoas que queriam apenas seus interesses e também uma maioria ignorante e sem interesse em crescer (comodistas). Não me arrependo, minha integridade permanece, dei surras morais em PTistas amigos, fui extremamente correto e educado (embora tenha escrito coisas que devem ter calado fundo no ego de alguns, no lugar deles eu choraria de vergonha), sinto que não perdi amigos, me pediram desculpas. Agora me vejo na situação de cuidar que minhas opiniões não me causem prejuízos (restringir postagens?!), eu estou me sentindo mal, sério.

Estou calado em um ninho de petistas e cooptados que seguem lançando mentiras, estou me encaminhando para ser uma pessoal pior, mais dura, menos generosa, , minha vontade de trabalhar para o povo agora é minima,isso me fere. Tenho que digerir melhor esta situação, cuidar do meu patrimônio e da minha família.

Viva-o-povo1

viva-o-povo-2

Gado-marcado

Crime-compensa

newtonsilva1

 

15 respostas para “Corrupção vence, esperança perde – Charges do dia seguinte”

  1. Gostaria de saber, ter a certeza se realmente nas URNAS ELETRÔNICAS os VOTOS são gravados em DISQUETES de 3 1/2 , se for já sei como a DILMA foi reeleita no NORTE / NORDESTE, é a coisa mais fácil de serem trocados…

    Só cego e quem não quer enxercar não percebe isso, num PAÍS de dinheiro na cueca qual a dificuldade na TROCA dos DISQUETES ???

    Porque nos ESTADOS UNIDOS um pais tão adiantado não aceitaram essas URNAS ??? e continuam a votar com cédulas ???

  2. Comunicando aos meus amigos que estou de mudança…..

    Estou passando para me despedir de vc, pq estou arrumando minhas malas….. Se não pode vence-los junte-se a eles. Estou me mudando para o Nordeste, estarei na praia todos os dias, farei 8 filhos  e viverei do fome zero e do bolsa familia

  3. Pior é nada oferecer, para vocês que tem vida boa ofertada por seus pais inocentes, que explora o trabalhador, sem dar-lhes a menor chance de estudarem, para que não se tornem uma ameaça a competir no futuro com os seus. Não fosse este ponto, acredito que vocês nem estava ai desgraçados, suvinos, rasguem-se.

    1. sera ou pelo fato de não compreender os fatos , e não pensaram no futuro desse pais e sim na sua migalha fazendo refém desse lixo que o governo fornece

  4. Apoiadores de Aécio Neves (PSDB) reagem ao resultado das eleições presidenciais, em Belo Horizonte

    São Paulo – A reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) tem motivado a mobilização, por meio das redes sociais, para protestos pedindo o impeachment da petista, com base nas denúncias de corrupção na Petrobras. As manifestações foram marcadas em São Paulo, Estado onde o adversário de Dilma, Aécio Neves, teve a segunda maior vitória: 64,31% dos votos válidos. Em Santa Catarina ele alcançou 64,59%.

    No Facebook, dois eventos mobilizam mais de 10 mil pessoas. Cerca de 12 mil confirmaram presença em um ato marcado para esta segunda-feira, às 18h, no Largo da Batata, na zona oeste da capital. O ato pedirá o impeachment de Dilma e um “sistema de votação mais confiável”, segundo a descrição do evento.

    A manifestação deve defender o voto facultativo, o voto impresso na urna eletrônica e a devolução do “dinheiro roubado” da Petrobras. O evento foi criado por um perfil chamado Mudança Já, que se apresenta como um “movimento apartidário por uma gestão pública eficiente, educação e cidadania”.

    Cerca de 14 mil pessoas confirmaram presença em outro ato, marcado para amanhã, na Avenida Paulista, também às 18h, com nome de “Impeachment da Dilma”.

      1. sim realmente perdemos

        pelo motivo que a maior ditadura não e aquela que aprisiona homem pela força e sim pela fraqueza de suas próprias necessidades
        (Julia Licia)

        Temos bons Brasileiros que não queria isso para seu Pais
        mas ficaram refém de uma migalha em quanto eles nossos governantes fazem fortunas incalculáveis levando o Pais ao CAOS
        e ainda tem uns idiotas como nosso amigo acima que não ganha nada e defende , talvez pela sua incapacidade de compreender os fatos
        lamentável !!

        como disem cada povo merece o governo que tem infelizmente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *