Criança de 9 anos em aula de tiro atinge instrutor com tiro na cabeça


O que pode parecer um absurdo para nós brasileiros, para os americanos é algo absolutamente normal, faz parte da cultura deles, uma criança de 9 anos participava de uma aula no estande de tiro Last Stop, em White Hills, na segunda-feira, quando perdeu o controle da arma. O instrutor Charles Vacca, de 39 anos, foi atingido na cabeça e morreu ao ser transportado de helicóptero para um hospital local.

Na cultura rural de diversas regiões americanas, é comum ensinar crianças a usar armas de fogo. Muitos americanos citam a Segunda Emenda da Constituição nacional, que prevê “o direito das pessoas a ter e portar armas”, no contexto do porte de armamentos para autodefesa.

A cultura é tão forte que nem o massacre na escola de Sandy Hook, em Newtown, Connecticut, em dezembro de 2012 – na esteira de outros ataques a tiros, como Columbine, Virginia Tech e Aurora – criou condições suficientes para aprovar legislação tornando mais rigoroso o controle de armas, como defendia o presidente Barack Obama.

https://www.youtube.com/watch?v=WMcReiiYpZI

 

https://www.youtube.com/watch?v=uSRyFyPc-20

    CRIANçA DE 9 ANOS DE IDADE PREGANDO E O FOGO CAINDO PART 1

    CRIANçA DE 9 ANOS DANSANDO FUNK

    Criança do funk.

    MENINO DE 9 ANOS NO TOQUE DA CG

    Link do canal do canidia alemão : https://www.youtube.com/user/canidia1995 pagina grau sem fronteira : https://www.facebook.com/grausemfronteiras/ Tudo sobre Criança de 9 anos em aula de tiro atinge instrutor com tiro na cabeça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *