Crise: Gradiente não oferece garantia de fábrica


A fabricante de eletrônicos Gradiente atravessa problemas econômicos que a impedem de oferecer garantia de fábrica.

Desde fevereiro de 2007, a companhia tem dificuldades para repor eletrônicos vendidos aos consumidores que apresentam defeitos. A companhia chegou a comunicar lojas de varejo de que seus produtos não possuem a garantia de fábrica.

Em setembro, em nota ao mercado, a empresa explicou que passa por dificuldades econômicas e atravessa período de profunda reestruturação.

Além de não oferecer garantia de fábrica, a empresa não consegue oferecer componentes para as assistências técnicas, impedindo muitos consumidores de consertarem eletrônicos que deixem, por algum motivo, de funcionar corretamente.

Segundo o Procon, uma vez que uma empresa coloca produtos no varejo ela é responsável por oferecer garantia ao consumidor, mesmo que avise antes que não há garantias. Caso o produto deixe de funcionar, a empresa deve consertá-lo, trocar por um novo ou devolver o dinheiro ao consumidor num prazo de até 30 dias, diz o órgão de defesa dos consumidores.

    HBDTV: CRISE DO INSTAGRAM E IPHONE BRASILEIRO DA GRADIENTE?!

    Meu site: http://www.hbdia.com meu tuíter: http://www.twitter.com/izzynobre minha fanpage: http://www.facebook.com/hbdia meu livro (é grátis!)

    5 EMPRESAS QUE ERAM GIGANTES E HOJE QUASE NãO EXISTEM MAIS - TECMUNDO

    Http://www.tecmundo.com.br/empresas-e-instituicoes/82866-5-empresas-gigantes-nao-existem-video.htm confira 5 empresas que eram gigantes e hoje quase ...

    WEBCAST #35 - GAMES VIOLENTOS, GRADIENTE IPHONE, INSTAGRAM BOLADãO, DICAS E MAI ..

    31 ainda é 2012! atendendo a pedidos no twitter, essa edição tem 20 minutos e ainda temos alguns extras no segundo canal: ... Tudo sobre Crise Gradiente não oferece garantia de fábrica

Uma resposta para “Crise: Gradiente não oferece garantia de fábrica”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *