Cuil: Ex-funcionários do Google lançam novo buscador


Nova ferramenta de buscas faz sua estréia, com a ambiciosa meta de indexar mais páginas que o gigante das buscas.

Nova ferramenta de buscas faz sua estréia, com a ambiciosa meta de indexar mais páginas que o gigante das buscas. Uma ex-funcionária do Google e seu marido lançaram um novo mecanismo de buscas chamado Cuil (pronuncia-se “cool”), com a ambiciosa meta de indexar mais páginas que o gigante das buscas.

O Cuil é uma criação de Anna Patterson, ex-líder de indexação de buscas do Google, e de seu marido Tom Costello, que desenvolvia mecanismos de buscas na Universidade de Stanford e na IBM.

Particularmente não gostei muito da forma de visualização dos resultados, achei um pouco confuso e os resultados principalmente para o Brasil com pouca relevância, enfim pode ser que com o passar do tempo e muitos ajustes venha a incomodar um pouco o google, por enquanto pelo menos por minha parte está deixado de lado.

    🔴 🔵 PF E O MP FAZEM BUSCA E APREENSãO NO APARTAMENTO DO EX-PROCURADOR MAR ..

    A polícia federal está nas ruas da manhã desta segunda-feira para cumprir mandados relacionados ao acordo de delação premiada da jbs. os agentes ...

    TEXTEMUNHO DO EX TRAFICANTE VIDA LOKA MAGRÃO DO CENTRO DE CUIABA

    Textemunho de um ex traficando que jesus libedrto e fes pregador da sua palavra ev wanderson santos das trevas pra luz ...

    EUPHORIA DREAM TEAM CUIABá MT [SHURAY, ARTHUR SURI, XUPETTãO E JAPINHA VS GANH ..

    Tudo sobre Cuil Ex funcionários do Google lançam novo buscador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *