Cura para Aids, Ebola e Mers: ditador coreano diz que país já tem, mas não mostra provas


Loucura ou não, o fato é que o ditador coreano anunciou ter desenvolvido uma droga que pode prevenir e curar a Aids, o Ebola, a Síndrome Respiratória do Oriente Médio (Mers) e Síndrome Respiratória Aguda Grave (Sars), de acordo com informações publicadas pelo jornal The Telegraph.
Até o momento, nenhuma prova foi fornecida.

A KCNA, agência de notícias oficial do país, disse que os cientistas desenvolveram a Kumdang-2 a partir de ginseng cultivado com fertilizante misturado com elementos de terras-raras.

De acordo com o site Minjok Tongshin, a droga foi originalmente produzida em 1996.
“Infecções de vírus mal-intencionados como a Sars, Ebola e Mers são doenças que estão relacionadas ao sistema imunológico, portanto podem ser facilmente tratadas pela droga injetável Kunmdang-2”, disse a KCNA.

A Coreia do Norte anunciou o mesmo medicamente durante os surtos de gripe aviária em 2006 e 2013.
A alegação do Norte vem enquanto a rival Coreia do Sul luta contra um surto de Mers, que já matou duas dezenas de pessoas e infectou mais de 160 desde o mês passado. Não existe vacina para a doença.

    COREIA DO NORTE ANUNCIA CURA DA AIDS E DO EBOLA

    Link da noticia fonte 1 https://noticias.terra.com.br/mundo/asia/coreia-do-norte-diz-ter-encontrado-cura-para-aids-e-cancer ...

    MéDICO DIZ QUE ENCONTROU A CURA DA AIDS

    COREIA DO NORTE DIZ TER CRIADO VACINA QUE ELIMINA HIV E CURA O CANCRO

    Ao preço de 43 euros por duas injeções, um novo composto está sendo anunciado pela coreia do norte. o líder norte-coreano, kim jong-un, alega que o ... Tudo sobre Cura para Aids, Ebola e Mers ditador coreano diz que país já tem, mas não mostra provas

Uma resposta para “Cura para Aids, Ebola e Mers: ditador coreano diz que país já tem, mas não mostra provas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *