NovasdoDia » Cursos e Enem » Curso grátis de produção de flores artificiais comestíveis, apliques em bolos decorativos, bolsas e roupas para bonecas

Curso grátis de produção de flores artificiais comestíveis, apliques em bolos decorativos, bolsas e roupas para bonecas

Curso gratuito de produção de flores. Abertas até a terça-feira (4) as inscrições para o curso gratuito de produção de flores em Toritama, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a assessoria, os participantes irão aprender a fazer flores artificiais comestíveis, apliques em bolos decorativos, apliques em chinelos, bolsas e roupas para bonecas.

Rosa, crisântemo, capuchinha, até flores de orquídea podem ir parar no seu prato. A moda das flores comestíveis vem ganhando cada vez mais restaurantes, segundo mostra nossa jardineira Carol Costa. Conheça as espécies mais usadas nesta divertida degustação na TV.

O curso é destinado às mulheres e terá duração de nove dias, com turmas pela manhã, tarde e noite. As inscrições são limitadas e estão sendo feitas pelo whatsapp através do número (85) 99748-9354 ou pelo site www.jcflores.com.br.

As aulas vão acontecer na Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, na Rua Euzébio Soares, número 440, Centro.


Melhores Cursos e apostilas para baixar, preparação para concursos e o Sisu e Enem 2017, apostila em PDF e ePub grátis e sem complicação.

    CURSO ONLINE DE PRODUçãO E LOGíSTICA C/ CERTIFICADO GRáTIS

    Http://www.centrodecursos.com.br videoaula sobre produção e logística.

    CURSO DE PRODUçãO MUSICAL 1

    Aprenda a produzir música em seu computador gravação, edição, mixagem e masterização de música e Áudio em home studios www.musicaeaudio.com.br.

    CURSO DE PRODUçãO MUSICAL: O QUE é PRODUçãO MUSICAL (VIDEO 01)

    Primeiro de quatro vídeos sobre produção musical. matricule-se neste curso para ter acesso a todos os vídeos mais acompanhamento: ... Tudo sobre Curso grátis de produção de flores artificiais comestíveis, apliques em bolos decorativos, bolsas e roupas para bonecas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *