Dacia diz que sonha com modelo esportivo baseado na plataforma do Logan


Em entrevista concedida à revista Auto Express nesta semana, o diretor administrativo da Dacia, Thierry Sybord, declarou que a fabricante romena quer dar um passo além da produção de modelos de baixo custo. Nas palavras do executivo, será um sonho ter um esportivo de dois lugares no portfólio da marca.

“Na minha opinião, um carro  esportivo é exatamente o que precisamos. Assim como o Alpine original, ele seria simples, acessível e principalmente divertido de dirigir – o que não significa necessariamente que ele precisa ser veloz”, afirmou.

Embora tenha deixado claro que não há planos para produzir o esportivo, Sybord afirmou que ele seria construído sobre a plataforma do Logan, assim como acontece com os demais Dacia. “Seria uma filosofia parecida com a do Mazda MX-5 original, mas a um custo menor”, disse.

“Minha linha ideal seria formada pelo Duster, os dois Sanderos (hatch e Stepway) e eventualmente (a minivan) Lodgy, além deste modelo esportivo, voltado para clientes mais jovens”, finalizou.

    FORD KA+

    Grande por um preço pequeno :) o novo #fordka+ já chegou e pode começar a sonhar com o seu aqui ➡ http://ford.to/2lzuoco.

    ANFAVEA PREVê CRESCIMENTO DE 4% NA VENDA DE VEíCULOS EM 2017 | JORNAL DA MANH ..

    As vendas de veículos novos devem ter crescimento de 4% em 2017 ante 2016, prevê a associação nacional dos fabricantes de veículos automotores ...

    BOB ESPONJA: UM HERÓI FORA D'ÁGUA 3D | GRAçAS A DEUS é SEGUNDA-FEIRA | BRASI ..

    Spongebob squarepants, the world's favorite sea dwelling invertebrate, comes ashore to our world for his most super-heroic adventure yet. subscribe: ... Tudo sobre Dacia diz que sonha com modelo esportivo baseado na plataforma do Logan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *