Dana White fala do futuro de Anderson Silva após o UFC 162


anderson-weidman

Se der a lógica no UFC 162, ou seja, Anderson Silva vencer Chris Weidman em Las Vegas, Georges St-Pierre e Jon Jones devem começar a olhar o DVD de lutas do Spider. É o que garante Dana White, presidente do Ultimate, que também revelou o que deve fazer caso Weidman surpreenda a todos e tire o cinturão do brasileiro.

Esse cara jamais foi derrotado no UFC. Venceu todos seus adversários. Se for derrotado, o seu adversário é o cara certo para uma revanche. Eu concederia imediatamente se Anderson quisesse. Já se vencer, uma superluta está na mesa de negociações. Anderson tem interesse em enfrentar qualquer um dos dois campeões (GSP ou Jon Jones).

Se ele assinou um contrato de dez lutas, e se fizer e vencer as dez lutas, não haverá dúvidas de quem é o maior de todos os tempos. Mas Anderson quer lutas que rendam dinheiro, dinheiro de verdade. Lutas que não rendam dinheiro não interessam. Ele quer lutas que garantam o seu legado — disse o dirigente.

    DANA WHITE FALA DE ANDERSON SILVA APóS A DERROTA

    Apresentadora do ufc brasil, paula sack 'enquadra' o presidente do ufc dana white que deixa sua opinião sobre a aposentadoria de anderson silva.

    ENTREVISTA COM DANA WHITE: PRESIDENTE DO UFC FALA DE ANDERSON SILVA, JON JONES E ..

    Http://www.superlutas.com.br http://www.twitter.com/superlutas http://www.facebook.com/superlutas o presidente dana white conversou com o super lutas ...

    UFC 203: DANA WHITE ANALISA O EVENTO E COMENTA O FUTURO DOS LUTADORES

    Presidente do ufc opinou sobre a vitória de miocic, a revanche entre werdum e browne, a atuação de cm punk e muito mais. siga o ufc twitter: ... Tudo sobre Dana White fala do futuro de Anderson Silva após o UFC 162

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *