Defensoria Pública Geral: CE abre 60 vagas


Defensoria Pública Geral - CE

Acadêmicos de Direito já podem concorrer a 60 vagas de estágio não remunerado ofertadas pela Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará (DPGE – CE) no edital 001/2013. A informação é de que, do total ofertado, 10% será reservado a pessoas com deficiência.

De acordo com a Defensoria, a jornada de dedicação será de 30h semanais e os interessados terão até 28 de fevereiro para efetuar sua inscrição no certame. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30 na Unidade de Acompanhamento (avenida Pinto Bandeira, nº. 1.111, Bairro Luciano Cavalcante, Fortaleza) e o candidato deve apresentar cópia do RG, CPF, duas fotos 3X4, comprovante de endereço, atestado de antecedentes e por fim, histórico acadêmico atualizado. Além disso, o aluno deve entregar uma embalagem de alimento não perecível, que será doado a uma instituição filantrópica.

Segundo consta em edital haverá prova escrita composta por 50 questões de múltipla escolha sobre Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito do Consumidor e Legislação da Defensoria Pública do Estado do Ceará.

    DEFENSORIA PúBLICA DO ESTADO DO CEARá - VíDEO INSTITUCIONAL

    Confira o vídeo institucional da defensoria pública do ceará.

    DEFENSORIA PúBLICA GERAL DO ESTADO - ANUáRIO DO CEARá 2017-2018 I TV O POVO I ..

    Os desafios e metas da defensoria pública geral do estado estão na pauta do bate-papo entre o jornalista fábio campos e a defensora-pública geral do ...

    FALA DEFENSOR: SéRIE SOBRE A DEFENSORIA PúBLICA DO CEARá - PARTE I

    O programa fala defensor tem a presença dos públicos nilson bruno, do rio de janeiro, e andréa coelho, do ceará. na oportunidade, a defensora pública ... Tudo sobre Defensoria Pública Geral CE abre 60 vagas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *