Dia das mães não passa em branco pelo Google


homenagem-mae-te-amo-love-matherO todo poderoso Google vem exibidinho  desde o último domingo 5, um vídeo em homenagem ao Dia das Mães. “Here’s to the Moms” (Um brinde às mães, em tradução livre), mostra momentos entre mães e filhos em diversas fases, do nascimento à formatura. Entre essas sequências, são exibidas caixas de diálogo de produtos da empresa, entre eles o Google Plus, com mensagens de agradecimento às mães.

Foram utilizadas imagens de vídeos caseiros do YouTube como “My 94 Year Old Grandma” e “Soldier Mom Surprises Two Sons. O mesmo recurso foi utilizado na última campanha do Google Chrome.

Com a hashtag #HeresToTheMoms no Twitter, a companhia espera atrair vídeos, fotos e outros agradecimentos de usuários.

A ação é integrada ao site G.Co/Mom, onde o Google dá dicas, por meio do uso de seus produtos, para os filhos que desejam presentear as mães, como por exemplo, encontrar a florista mais próxima pelo Google Maps.

 

    TREM BALA - LINDA VERSãO DIA DAS MãES

    Agora tem a letra (abaixo) . ❤❤ linda versão de homenagem pelo dia das mães, por ana vilela autora da música trem bala. vídeo emocionante.

    NAIARA AZEVEDO - OBRIGADO MÃE (CLIPE OFICIAL)

    Http://bit.ly/sitenaiaraazevedo ▻ http://bit.ly/instagramnaiaraazevedo ▻ http://bit.ly/facebooknaiaraazevedo ▻ http://bit.ly/periscopenaiaraazevedo ...

    TREM BALA (ANA VILELA) - VERSãO DIA DAS MãES 2017

    Mensagem institucional pelo dia das mães 2017, Tudo sobre Dia das mães não passa em branco pelo Google

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *