Dilma quer acabar com a internet, verdade ou mentira?


Não é verdade, é apenas um boato que surgiu em blogs de humor e sensacionalista para atrair visitantes e brincar com a ingenuidade de alguns desavisados, alguns já estariam até organizando uma marcha contra a ameaça de cortar a internet no Brasil, vê se pode?

    DILMA QUER ACABAR COM O CRISTIANISMO NO BRASIL.

    O satanás habita no pt.

    DILMA SOLTA MAIS UMA PéROLA AO EXPLICAR A CORRUPçãO E PLATéIA NãO PERDOA

    Se inscreva no canal*** http://bit.ly/aresistencia veja mais: https://goo.gl/n46x5k ative as notificações! compartilhe! lute e resista pelo brasil!

    DILMA QUER ACABAR COM PLANETA

    Não vamos deixar. Tudo sobre Dilma quer acabar com a internet, verdade ou mentira?

7 respostas para “Dilma quer acabar com a internet, verdade ou mentira?”

  1. A apostasia nos últimos tempos

    MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadosres, e a doutrinas de demônios;
    Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizado a sua própria consciencia.

    Então pessoal , está na palavra de DEUS, tudo acontecerá, para poder ter a vinda de CRISTO.

  2. Ai da nação pecadora, do povo carregado de iniquidade da semente de malígnos, dos filhos corrutores: deixaram ao Senhor.

  3. DAVI ORA A deus NA SUA ANGUSTIA

    Ouve-me quando eu clamo, ó DEUS da minha justiça; na angustia me deste largueza; tem misericordia de mim e ouve a minha oração.

  4. gente estou acreditando em vcs , não parem, vão em frente com essas passeatas, está dndo certo, só parem quando virem resultado. Mas vamos ver pelo lado DEUS: só ele tem o poder para tirar estes monstros do poder, só ele pode tudo, sei que nem todos acreditam na existencia de DEUS, mas ele existe, JESUS também, e repito só eles podem tirar esses demônios de lá, então digo: vão a frente de batalha, mas antes se preparem espiritualmente , que venceram, façam igual a DAVI, orou, ELIAS, orou, etc, e assim venceram em DEUS e com DEUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *