Download poster Flamengo Tri-campeão da Copa do Brasil


Download do pôster como fundo de tela do computador, iPad, iPhone e Android

O Flamengo conquistou o título da Copa do Brasil 2013, ao vencer o Atlético-PR, por 2 x 0. No jogo de ida, o time carioca empatou em  1 x 1.

wallpapers-flamengo-Download-Completo--Full-(1)

– Abra a imagem de acordo com o tamanho da sua tela (1280×800, 1280×1024, 1920×1080), clique sobre ela com o botão direito e selecione “Definir como papel de parede”, caso você esteja usando Windows 95, 98 e Me, ou “Definir como plano de fundo”, em Windows XP. Para os usuários MAC, clique com o botão direito do mouse e selecione “Usar imagem como imagem da mesa”.

Baixe o pôster como fundo de tela do smartphone:

iPhone e Android: clique aqui, toque sobre ela por alguns segundos e escolha “Salvar Imagem”. Após salvá-la, abra a galeria de imagens do seu celular, selecione o pôster, toque sobre ela, aperte o ícone para enviar imagens e selecione “Imagem de Fundo”.

BlackBerry – Abra a versão web da Folha, clique sobre a foto com o botão BlackBerry, selecione salvar imagem e marque o quadradinho “Definir como papel de parede”.

Baixe o pôster como fundo de tela do iPad e de tablets com sistema Android:

– Abra a imagem (aqui), toque sobre ela por alguns segundos e escolha “Salvar Imagem”. Após salvá-la, abra a galeria de imagens do seu tablet, selecione o pôster, toque sobre ela, aperte o ícone para enviar imagens e selecione “Imagem de Fundo”.

    FLAMENGO - HEXACAMPEãO BRASILEIRO 2009

    Sinopse este documentário fla hexa acompanha rodada a rodada a trajetória vitoriosa do clube de regatas do flamengo no campeonato brasileiro de 2009.

    GRêMIO 2 X 2 FLAMENGO - TRICAMPEãO DA COPA DO BRASIL INVICTO 1997

    O único tricampeão da copa do brasil comemorou o título em 1997, com emoção nunca antes igualada, porque o laurel consagrou momento certo o início de ...

    VASCO 1 X 3 FLAMENGO - DECISÃO DO CARIOCA DE 2004

    Www.blogserflamengo.blogspot.com. Tudo sobre Download poster Flamengo Tri campeão da Copa do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *