E o eleito otário da semana é…


O ator de esquerda da Rede Globo, fã número um dos vermelhos corruptos, que se vangloriou por ter ajudado a “vaquinha” para pagar multa de José Dirceu, ele não foi o único otário, mas foi eleito o maior representante dos imbecis.JEGUE

Veja uma parte da entrevista dele ao Jornal O GLOBO.

Quem mais doou dinheiro para o Dirceu?

Talvez o Barretão (cineasta Luiz Carlos Barreto). O escritor de biografias Fernando Moraes também. Só no primeiro dia foram mais de 800 pessoas. No site (de arrecadação do dinheiro), tem umas pessoas que escreveram para o José Dirceu. Tenho impressão que essas pessoas, se não doaram, vão doar.

Em três dias, o José Dirceu conseguiu arrecadar mais de R$ 300 mil. Você acha legítimo fazer campanha na internet para pagar a multa de um condenado do mensalão?

Claro que é legítimo.

Por quê?

Porque é uma multa. Isso ainda será revertido. É um julgamento que não se sustenta. Muita coisa virá à tona. Esse julgamento não acabou não.

Você também doou dinheiro para os outros petistas?

Não precisou. Deixei para última hora. Acabou que não precisou. Com o Zé (Dirceu), quando eu estava escrevendo uma cartinha para pôr no site (de apoio ao ex-ministro), acompanhei mais de perto e doei logo.

 

    KARINA SE REVOLTA COM AMEAçA DE JAN E XINGA: "VOCê é OTáRIO"

    Karina se revoltou com a atitude de jan e foi tirar satisfações.

    VITóRIA DE TRUMP, EFEITO TRUMP, CONFISSãO DE DILMA, GASOLINA BARATA E LADY GAG ..

    Se inscreve aÍ nessa bagaÇa http://bit.ly/2dlmoxn torne-se meu patrÃo ;-) http://www.patreon.com/canaldootario doaÇÕes ...

    NANDO MOURA VS. CANAL DO OTáRIO VS. REDE GLOBO: QUEM GANHA NESSA?

    Inscreva-se ▻ http://yt.vu/c/uc9ht4jrbo6tsfjdhtzfgbpq apoie o canal pelo site ▻ https://apoia.se/redeplana ▽ enzo "rede plana" suzin: fala ... Tudo sobre E o eleito otário da semana é…

2 respostas para “E o eleito otário da semana é…”

  1. ainda pessoas como essas se acham grande intelectuais, cheio de cultura, não sabem identificar um ladrão, é o nosso Brasil, infelismente, as pessoas não querem acreditar no obvio, acham, que a turma do zé, foram vitimas de injustiça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *