Educação Vagas: Pernambuco abre 359 vagas


Educação

A Secretaria de Educação de Pernambuco abre Seleção Pública Simplificada para contratação temporária de 359 Profissionais de Nível Superior e Médio, sendo ofertadas 320 vagas para Educadores, 08 vagas de Nível Superior e 31 vagas de Nível Médio, a fim de atuarem na execução do Programa Nacional de Inclusão de Jovens – PROJOVEM URBANO, do Governo Federal.

Das Áreas:

  • Diretor de Polo (2);
  • Técnico de Nível Médio I (1);
  • Técnico de Nível Médio I (Unidades Prisionais) (1);
  • Técnico de Nível Superior (3);
  • Técnico de Nível Superior (Unidades Prisionais) (1);

Educadores: Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias (Ciências/ Matemática) (84), Ciências Humanas e suas Tecnologias (História/ Geografia/ Sociologia) (62), Ciências Humanas/ Participação Cidadã (42), Intérprete de Libras (11), Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Português/ Inglês) (91), Professor de Educação Profissional (9), Professor de Qualificação Profissional (33), Técnico Nível Médio II (18).

Das Inscrições:

As inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado serão gratuitas e realizadas no período de 5 de julho até às 23h59min do dia 14 de julho de 2013, exclusivamente, através do sitewww.educacao.pe.gov.br.

Da Seleção:

O Processo Seletivo Simplificado dar-se-á em etapa única, denominada Análise de Experiência Profissional e de Títulos.

O Resultado Final da seleção será o somatório dos pontos obtidos na Análise de Experiência Profissional e de Títulos.

O Resultado Final do processo seletivo estará à disposição dos candidatos para consulta no endereço eletrônico e será homologado através de Portaria Conjunta SAD/SE, publicada em Diário Oficial do Estado de PE, observando a ordem decrescente de pontuação.

O prazo de vigência do contrato será de até 12 meses, prorrogáveis por igual período, respeitadas as disposições previstas na Lei nº 14.547, de 21 de dezembro de 2011, alterada pela Lei Estadual nº 14.885, de 14 de dezembro de 2012 e demais normas aplicáveis à matéria.

    PROGRAMA “CNH POPULAR EDUCAçãO” OFERECE VAGAS GRATUITAS

    O projeto disponibiliza 265 vagas de graça para os estudantes e ex-estudantes das escolas públicas estaduais de pernambuco. jornal estado 22/08/2017 ...

    NOVO ENSINO MéDIO EM PERNAMBUCO

    Pernambuco foi o primeiro estado do país a adotar o modelo de ensino médio em tempo integral. de acordo com a secretária-executiva do ministério da ...

    ÚLTIMAS - MINISTéRIO DA EDUCAçãO ANUNCIA ABERTURA DE VAGAS PARA FORMAR PROFE ..

    Últimas 18h - 28.03.16: o ministério da educação anunciou, nesta segunda-feira (28), a abertura de vagas para formar professores em todo o país. o ministro ... Tudo sobre Educação Vagas Pernambuco abre 359 vagas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *