Eike Batista manda iate para desmanche tentando conter despesas


iate-falido

O empresário Eike Batista anda fazendo muito esforço para salvar o patrimônio financeiro. Após na semana passada ter vendido R$ 49,8 milhões em ações da petroleira OGX, o ex-bilionário vai agora mandar para desmanche o super—iate com capacidade para 400 pessoas que mantinha na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

A embarcação, com capacidade para 400 passageiros, gerava uma despesa de R$ 300 mil mensais. O empresário tentou vender o super iate, mas, como não conseguiu comprador, vai mandar desmanchar o barco para vender as peças.

Carreira

Em seu auge, Eike Batista era o oitavo homem mais rico do mundo, distribuía conselhos sobre como abrir um negócio e enriquecer, doava somas consideráveis a programas assistenciais e cultuava uma imagem de empreendedor atento a todos os detalhes – era a sua visão 360º. Veja, a seguir, como Eike construiu sua imagem de empresário infalível nas entrevistas e programas de TV de que participou.

Queria ser o mais rico do mundo

O momento mais lembrado de Eike, em vídeo, sem dúvida foi a sua participação no programa de Charlie Rose, em 2010, quando afirmou que poderia alcançar uma fortuna de 100 bilhões de dólares dentro de dez anos – o que o tornaria o homem mais rico do mundo. A declaração e a reação do apresentador estão entre os 6 minutos e os 6 minutos e 22 segundos.

Piada no Jô

Ao participar do programa de Jô Soares, há alguns anos, Eike Batista afirmou que pertencia a uma geração de empreendedores “cansada de fazer puxadinhos no Brasil.” Por volta dos 8 minutos de entrevista, contou como lidava com o risco. “Quando você vai ao extremo do risco, você aprende a calcular melhor.”

Empresário Pop

Poucos empresários brasileiros conseguiram um status de celebridade tão elevado, quanto Eike. Um sinal de sua popularidade foi a participação no programa Fantástico, em que deu dicas para enriquecer. Por volta de 1 minuto e 20 segundos de entrevista, definiu-se: “Eu me considero um criador de riqueza, como um compositor cria música, mas minhas notas para criar são de dinheiro.”

 

    TERIA EIKE BATISTA FUGIDO PELO MAR, EM UM DE SEUS 27 IATES, OU PELO AR, USANDO U ..

    Clique em gostei, favorite, comente e se inscreva!................................................................................................................ gostou do canal ? quer fazer...

    VEJA OS DETALHES DENTRO DA MANSãO DO EIKE BATISTA

    FantÁstico entrou com exclusividade na mansÃo de eike batista ....lamborghini ,piano de calda ,quadros raros....

    OS RICOS ACHANDO QUE ABAFA DE IATE, QUANDO CHEGA O SHEIK DO CATAR COM UM IATE BA ..

    Aí os ricos em monte carlo achando que estavam abafando de iate, quando chega o sheik do catar com um iate banhado a ouro!!! Tudo sobre Eike Batista manda iate para desmanche tentando conter despesas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *