Eike Batista tem nome sujo na praça com divida em lojas de móveis


caloteiro-eikeEike Batista é assunto nas redes sociais e não para de ser fonte relacionada a calotes e falência,  sua decadência monetária continuam se desdobrando. A última notícia sobre o assunto diz que o empresário está com o nome “sujo” devido a uma dívida feita numa loja de móveis projetados. Os RS $840 deveriam ter sido pagos em fevereiro, e a empresa protestou tal pagamento no mês seguinte, alegando que o cheque utilizado era sem fundos, ou que havia outras irregularidades em relação à dívida.

A Treselle, loja em questão, afirmou que a conta já foi quitada, mas o nome de Eike continua comprometido, pois a empresa não informou às autoridades devidas. O protesto do pagamento foi e continua sendo prejudicial ao empresário, pois qualquer operação de crédito, financiamentos, empréstimos ou desbloqueio de cartões de crédito se torna mais difícil.

Segundo o G1, a compra na loja de móveis teria sido feita por Thor Batista, filho de Eike. O endividamento é uma realidade para as empresas dele; duas delas estão em processo de recuperação judicial, que fase!

Informações do Infomoney

    MC KAUAN - O TERROR TEM NOME (KONDZILLA APRESENTA)

    Acesse o portal kondzilla http://www.kondzilla.com/ inscreva-se no canal da kondzilla e assista os clipes antes de todo mundo. https://goo.gl/hxfrt5 siga o ...

    MULHER DE EIKE BATISTA DA CHILIQUE NA INTERNET. CADê A PERUCA?

    Como participar da invasão do congresso nacional ...

    BRáULIO: EIKE BATISTA E A PERUCA ELETRôNICA...

    Porção do programa papo de graça - caio fábio acompanhe o papo de graça ao vivo de terça a sexta, das 10h ao meio-dia e meia. participe pelo chat ao ... Tudo sobre Eike Batista tem nome sujo na praça com divida em lojas de móveis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *