Espanhóis imbecis chamam brasileiros de macacos via Twitter


Por decidirem torcer pela seleção holandesa, brasileiros são hostilizados em redes sociais.

Logo após a derrota da Espanha pelo placar de 5 a 1 diante da Holanda na tarde desta sexta-feira na Arena Fonte Nova, em Salvador, comentários racistas tomaram o Twitter. O apoio da torcida brasileira à seleção holandesa foi questionado pelos espanhóis, que chegaram a chamar os torcedores de “macacos”. Esta foi a terceira partida da Copa do Mundo no Brasil.

“Macacos brasileiros. Como (eles) não têm nada o que fazer ficam felizes com a derrota da Espanha e fazem a “ola”. Coitados”, escreveu um internauta. “Do que riem esses macacos brasileiros? Celebrando a vitória da Holanda… macacos”, escreveu outro usuário no microblog.

“Macacos brasileiros, que passem fome o resto de suas vidas”, desejou um tuiteiro. “Os brasileiros celebram mais que os holandeses na arquibancada. Que patéticos esses macacos”, dizia outra postagem. “O destino quer que a gente fiquei em segundo. Para acabarmos com os putos brasileiros. Macacos!”, publicou outro internauta.

Na estreia na competição, a equipe da Holanda, comandada por Louis Van Gaal, atropelou a atual campeã mundial com uma revanche altamente improvável. Com direito a show de Van Persie e falha grotesca do goleiro Casillas, os holandeses começaram perdendo mas venceram por quatro gols de diferença.

    GRINGA HOLANDESA TENTANDO FALAR PORTUGUêS (LEGENDADO BR)

    Gringa tentando falar em português, legendado. basta clicar no ícone do canto inferior direito do vídeo para ativar as legendas. pessoal, é muito importante ...

    EU NUNCA MAIS BEBO EM UMA FESTA NO BRASIL! (HISTóRIA DE GRINGO)

    Curtiu o vídeo? deixa teu like e comentário! me segue nas redes sÓcias! facebook - https://www.facebook.com/jacobchard/ twitter ...

    ACORDA BRASIL_PRA VOCE QUE AINDA NãO ACREDITA QUE OS BRASILEIROS SãO CORUPTOS, ..

    Brasileiros são coruptos, ignorantes e burros. Tudo sobre Espanhóis imbecis chamam brasileiros de macacos via Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *