Facebook abandona o Flash e passa a adotar o HTML5


fhO Facebook é mais uma empresa a extinguir o Flash, linguagem criada pela Adobe que permite reproduzir diversos tipos de mídia. Diversos erros e falhas de segurança estão forçando desenvolvedores a migrar para fontes mais seguras e estáveis como o HTML5.

Com a mudança, a navegação das pessoas pelo Facebook será mais rápida e sem tantos bugs. Segundo o engenheiro da rede social, Daniel Bauling, o Facebook seguirá trabalhando com a Adobe em busca de uma “experiência mais confiável e segura”.

A partir de agora todos os vídeos do Facebook rodarão HTML5 em todos os navegadores. Browsers desatualizados e softwares mais antigos terão dificuldade em rodar essa nova linguagem.

O Facebook aposta nos vídeos como uma das estratégias para seguir crescendo e bater concorrentes como o YouTube e outras plataformas de streaming. Por isso, uma navegação sem tantos travamentos e mais segura é essencial.

    NO JULIAN, NO MUSICALES - THE FLASH SEASON 4

    Twitter: https://twitter.com/morphocomics facebook: https://www.facebook.com/morphocomics.

    THE FLASH 3X07 FLASH E NEVASCA CONVERSAM - DUBLADO PT-BR (HD).

    Velocistas: the flash wins: https://m.youtube.com/channel/uc-wi55wbd0jod6a54x6imgq the cw heroes: ...

    ¡TOM FELTON ABANDONA! JULIAN ALBERT NO VOLVERÁ. | THE FLASH

    Haz tu donativo para apoyar el canal! :d https://youtube.streamlabs.com/theredox115#/ ▻¡sígueme! • twitter: https://twitter.com/redox115 ... Tudo sobre Facebook abandona o Flash e passa a adotar o HTML5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *