Facebook Brasil com novo executivo


A Rede Social Facebook Brasil anuncia nesta segunda-feira, Marcos Angelini como novo country manager da rede social no Brasil. O executivo era, desde julho do ano passado, vice-presidente global da marca Omo e da Unilever para América Latina.

Engenheiro industrial por formação, com MBA em administração e negócios pela Universidade de Durham, Marcos estava há dez anos na Unilever, onde chegou como diretor global de marcas. Já foi vp de diferentes áreas da empresa na Europa e no Brasil.

Segundo o Facebook, o executivo deve agregar sua visão de negócios internacionais com grande foco em resultados, marca de sua gestão na Unilever. A ideia, trazer um cliente que mantinha diálogo próximo com a rede social, é acelerar o desenvolvimento comercial da plataforma no Brasil.

Marcos ocupa vaga aberta desde a saída de Leonardo Tristão, que se tornou diretor geral do Airbnb no Brasil. Argentino, ele reporta ao compatriota Diego Dzodan, vice-presidente do Facebook para América Latina desde junho de 2015, em posição antes ocupada por Alexandre Hohagen. Além da aceleração de business, Diego diz que a experiência do novo executivo “com gestão e marketing vai nos ajudar a continuar entregando valor para nossos clientes”.

    JUIZ ORDENA LIBERTAçãO DE EXECUTIVO DO FACEBOOK NO BRASIL

    Um juiz brasileiro ordenou nesta quarta-feira a libertação do vice-presidente do facebook e instagram para a américa latina, diego dzodan, um dia após ele ...

    EXECUTIVO DO FACEBOOK NO BRASIL WESLEY BARBOSA

    EXECUTIVO DO FACEBOOK LARGA TUDO PARA SE REFUGIAR NO MATO!

    Seja nosso parceiro: https://apoia.se/verdaderevelada no patreon: https://www.patreon.com/verdade curta! compartilhe! inscreva-se aqui: ... Tudo sobre Facebook Brasil com novo executivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *