Facebook coloca em fase de testa o envio de mensagens que se autodestroem


ffO aplicativo Snapchat se tornou popular por permitir o envio de mensagens que se autodestroem automaticamente, mas outra rede social pretende se apropriar dessa característica. O Facebook colocou em fase de teste um recurso parecido, na França. As informações são do site americano USA TODAY.

No futuro, qualquer usuário do Facebook poderá enviar mensagens que desaparecerão em 60 minutos. A autodestruição será ativada e desativada com um simples toque em um ícone, que será localizado na parte superior da janela de bate-papo do Facebook Messenger.

Tal como acontece no Snapchat, os usuários poderão capturar telas para salvar uma foto da mensagem, embora o Facebook ainda não tenha informado se o outro participante da conversa irá receber uma notificação. Por enquanto, a novidade está em teste apenas França, mas a expectativa é que ela também seja implementada em outros países.

    COMO FASE UM FACEBOOK RAPIDO

    Qual quer coisa so fala facebook:westphermuth@gmail.com.

    ANGRY BRIRDS FRIENDS COMO PASSAR AS FASES - FACEBOOK #PT1

    Esse video mostra como passar as fazes do angly birds friends que é do facebook, essa é a primeira parte, se der certo eu irei fazer muito mais desses videos ...

    WHAT'S INSIDE FACEBANK?

    We cut the face off of facebank coin bank!! how does it eat money? watch our what's inside electronics playlist: ... Tudo sobre Facebook coloca em fase de testa o envio de mensagens que se autodestroem

Uma resposta para “Facebook coloca em fase de testa o envio de mensagens que se autodestroem”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *