Facebook já tem ferramentas para prevenir o suicídio no Live


Diante de um fenômeno alarmante, as pessoas estão tirando suas próprias vidas em seu serviço de streaming ao vivo, o Facebook está intensificando os esforços para prevenir suicídios.

Na quarta-feira, o Facebook anunciou que integrará ferramentas de prevenção de suicídio em tempo real no Facebook Live. Ele também disse que vai oferecer suporte de chat ao vivo de organizações de apoio à crise, como a Linha de Segurança Nacional de Prevenção do Suicídio e a Linha de Texto de Crise através do Facebook Messenger, e facilitar o relato de suicídio ou auto-agressão.

Por mais pequena que seja o número de suicídios no Facebook Live, a tendência é preocupante para Nadine Kaslow, professora do Departamento de Psiquiatria e Ciências comportamentais da Faculdade de Medicina da Universidade Emory.

“Infelizmente já vimos uma série crescente de jovens e adultos cometendo suicídio e mostrando isso no Facebook Live”, diz Kaslow, ex-presidente da American Psychological Association.Associação Americana de Psicologia.

“Sempre houve essa preocupação: Será que algo assim causará uma epidemia ou uma erupção cutânea?” ela disse. “A resposta é: ainda não sabemos.”

O objetivo, diz Facebook, de conectar pessoas em dificuldades com pessoas que podem ajudar.

    FACEBOOK DE A A Z FERRAMENTA DE PUBLICACAO

    Facebook de a a z ferramenta de publicação se inscreva-se para recebe novidades por e-mail http://bit.ly/2p1cubw você pode criar uma publicação e ...

    FACEBOOK LIVE: 7 FERRAMENTAS VíDEO ESSENCIAIS

    Neste vídeo mostro-lhe as sete ferramentas de vídeo essenciais para facebook live. para todos aqueles que querem saber como fazer transmissões em direto ...

    FACEBOOK GRAPH SEARCH, A NOVA FERRAMENTA DA REDE SOCIAL MAIS USADA DO PLANETA

    Http://canaltech.com.br - você já conhece o facebook search graph? a nova ferramenta da rede social de mark zuckerberg promete uma nova dinâmica entre ... Tudo sobre Facebook já tem ferramentas para prevenir o suicídio no Live

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *