Facebook pensa em adquirir o SnapChat


Facebook não se contenta com pouco e já pensa em novas aquisições. Quando o Facebook comprou o Instagram, não tinha como concorrer à altura. Já quando comprou o WhatsApp, que era seu concorrente no segmento de mensagens privadas, mas perdia feio, pouca gente acreditava que o SnapChat ganharia tanta força. Mark Zuckerberg, que sempre esteve de olho em junho de 2014, lançou o Slingshot.

Para manter a concorrência, o Instagram — que é do Facebook desde 2012, mas é independente —, indicou, pelo Twitter, que vai lançar outro concorrente ao SnapChat. Em julho de 2014, vazou o anúncio do Bolt: um aplicativo de envio de mensagens privadas com imagens efêmeras.

Instagram lança concorrente ao Snapchat

O Instagram, logo após a compra pelo Facebook, lançou o recurso Instagram Direct, para atender aos incomodados com falta de privacidade. O recurso permite restringir a visualização de imagens a um máximo de 15 pessoas. Mas o Instagram, nem o Facebook,  nunca permitiram o envio de imagens que se autodestroem.

 

Por enquanto é o máximo nível de proteção ao conteúdo em mensagens privadas no mercado de massa dos aplicativos para smartphone. Mas claro que já tem sido comum burlar esse tipo de proteção capturando a tela do aparelho e, quando isso não é possível, fotografá-la usando outro aparelho.

Instagram anunciou seu primeiro aplicativo independente que irá concorrer com o Snapchat, ao oferecer um serviço que permite enviar fotos e vídeos que são apagados assim que o destinatário desliza o dedo sobre a tela.

No entanto, o aplicativo, chamado “Bolt”, só está disponível para download para os usuários da Nova Zelândia, África do Sul e Singapura — na semana passada, o app tinha sido liberado acidentalmente e somente agora o Facebook (dono do Instagram) oficializou o programa.

    INTERNET PELA REDE ELÉTRICA EM QUALQUER LUGAR DA SUA CASA COM O XIAOMI WIFI POW ..

    Onde adquirir ➽➽ https://goo.gl/cmsfyh já pensou em ter sinal de internet em qualquer lugar da sua casa pela rede elétrica, sem a necessidade de fios ou ...

    NÃO COMPRARIA NOVAMENTE OU PENSARIA 2X ANTES | AMANDA PASTORE

    Oi meninas e meninos tudo bem? o video de hoje é um pouco diferente, vim contar produtos que eu não compraria de novo espero muito que vocês gostem e ...

    ¿CóMO GANAR ENERGíA?

    Siga a jurgen klaric en las redes sociales https://facebook.com/neurojk https://twitter.com/jurgenklaric https://instagram.com/jurgenklaric ... Tudo sobre Facebook pensa em adquirir o SnapChat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *