Facebook x Microsoft: WhatsApp supera o Skype


Pesquisa mostra o quanto o Facebook acerou em comprar o WhatsApp, mesmo muita gente achando que o valor foi exorbitante, o mensageiro da rede social mais popular do planeta supera o Skype da Microsoft.

Segundo uma pesquisa realizada pela Regus, com 44 mil funcionários no mundo, mostra que 86% dos trabalhadores utilizam pelo menos uma ferramenta OTT no seu dia a dia longe da sua baia de trabalho. A pesquisa destacou ainda que 85% dos entrevistados acreditam que a necessidade está levando as empresas, no mundo, a adotarem aplicativos que permitem fácil acesso às ferramentas do escritório a partir de qualquer lugar.

De acordo com o levantamento, uma vez que são fornecidos os meios para o trabalho remoto, os funcionários concordam que quem está fora do escritório tem que estar preparado para utilizar ferramentas de controle de média de atividades (72%) e de produtividade (73%). O estudo apura ainda que as ferramentas online ajudam a aliviar um pouco um dos problemas tradicionalmente associados a trabalho remoto: o armazenamento e compartilhamento de documentos.

    ADEUS NOKIA LUMIA BEM-VINDO MICROSOFT LUMIA, WINDOWS 10, WHATSAPP, LUMIA 730 E L ..

    Gostou? dÁ joÍnha e favorita q É nÓis! meu site: http://www.meu-smartphone.com twitter: https://twitter.com/#!/uandersonweb facebook: ...

    FACEBOOK VS WHATSAPP - BATALHA DE RAP

    Comente, deixe seu like e inscreva-se. esculhambation game play da zueira: https://www.youtube.com/watch?v=ascwid8i040 curta nossa fan page: ...

    NOVOS RECURSOS DO WHATSAPP NO WP

    Meu site: http://meu-smartphone.com twitter: https://twitter.com/#!/uandersonweb facebook: http://www.facebook.com/meusmartphone instagram: ... Tudo sobre Facebook x Microsoft WhatsApp supera o Skype

Uma resposta para “Facebook x Microsoft: WhatsApp supera o Skype”

  1. O mensageiro da Microsoft também oferece um visual com as mesmas cores e identidade visual da versão tradicional. Ele permite buscar e visualizar contatos da lateral esquerda da tela, e oferece a opção de adicionar novos amigos diretamente pelo navegador. Há botões para fazer ligações de áudio e vídeo, além de permitir o envio de mensagens em texto e emoticons divertidos.

    Disponibilidade: Empate (WhatsApp está em vários navegadores; Skype dispensa celular)

    Nesse ponto está um grande destaque para o WhatsApp Web: ele pode ser acessado por usuários brasileiros por meio de smartphones Android, Windows Phone, BlackBerry, Nokia S40 e S60. Já os navegadores também são múltiplos, com acesso pelo Google Chrome, Mozilla Firefox, Baidu Browser e Opera. Já os usuários do iPhone, com sistema iOS, ainda estão de fora e não podem usá-lo.

    Já o Skype Web não precisa de celular para funcionar, mas a grande desvantagem é que não pode ser utilizado por brasileiros de forma simples. Isso porque é necessário alterar a localização do computador para o Reino Unido por meio de um serviço de VPN como o Hola para ter acesso à plataforma.

    Os navegadores suportados pelo chat são Internet Explorer 10 ou superior e as versões mais recentes do Google Chrome e Firefox. No Mac OS ele está disponível para Safari 6 ou superior. O acesso pode ser feito também diretamente com o perfil do Facebook. O Skype está liberando mais convites para um número maior de usuários testarem os serviços web, saiba como funciona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *