Falsificação de contrato: Neymar e mais 4 processados por fraude


O atacante Neymar do Barcelona, seu querido pai mala e mais três estão sendo investigados por falsificarem contratos e justiça espanhola vai abrir processo.

Além de Neymar, estão envolvidas no processo judicial Neymar Santos (pai do atleta), Josep Maria Bartomeu (atual presidente do Barcelona e que era vice-presidente na época da transação), Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro (presidente do Santos na época) e Odílio Rodrigues (então vice- presidente do Santos na época da transação).

O crime de fraude prevê detenção de 3 a 7 anos. O processo foi aberto pela Audiência Nacional, em Madri, a partir de denúncia da DIS, grupo que detinha parte dos direitos do jogador.

A DIS alega que o Barcelona e a família de Neymar falsificaram contratos com o intuito de minimizar o repasse da transferência aos demais responsáveis pelo atacante.

Quando contratou Neymar, o Barcelona informou ter desembolsado 57,1 milhões de euros para tirar o atleta do Santos. Posteriormente, o clube catalão admitiu que o gasto foi muito maior: quase 100 milhões de euros.

A DIS afirma ter direito a 40 milhões de euros da transação, mas recebeu pouco mais de 6 milhões de euros. O Santos respondia por 55% dos direitos do atleta. A DIS detinha 40%. Os 5% restantes pertenciam à Teísa (grupo de investidores).

Mesmo não tendo porcentagem na negociação com o Barcelona, a família de Neymar recebeu a maior parte da transação, conforme contrato firmado entre a N & N (empresa da família do atacante) e o Barcelona.

    JUSTIçA DA ESPANHA DECIDE QUE NEYMAR NãO é CULPADO DE FRAUDE E FALSIFICAçãO ..

    Ver episodio: http://tvbrasil.ebc.com.br/reporterbrasil/bloco/justica-da-espanha-decide-que-neymar-nao-e-culpado-de-fraude-e-falsificacao-de.

    NEYMAR SERá JULGADO NA ESPANHA POR TRANSFERêNCIA AO BARCELONA

    Neymar irá a julgamento por supostas irregularidades nos contratos da transferência do astro brasileiro do santos ao barcelona. segundo comunicado ...

    PIDEN 2 AñOS DE CáRCEL PARA NEYMAR MAYO 2017. NEYMAR, ACUSADO DE PRESUNTA ESTA ..

    La audiencia nacional de españa abrió un juicio oral por estafa y corrupción en los negocios contra neymar, sus padres y su equipo, el barcelona f.c.. Tudo sobre Falsificação de contrato Neymar e mais 4 processados por fraude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *