Fatura de cartão de crédito do Luciano Heck é verdadeira ou falsa


A internet só se fala nisso! Uma suposta fatura de cartão de crédito do apresentador Luciano Huck vazou na internet e viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira.

Porém, a reportagem de uma revista entrou em contato com a assessoria do apresentador e de sua esposa Angélica, que afirmou que “o documento não é verdadeiro”.


A assessoria indicou que não pode dar mais informações sobre a fatura falsa, que chamou a atenção dos internautas com o valor alto de 281.099,63 reais. Outras informações do documento fake que viraram piada nas redes sociais são os altos gastos com passagens aéreas — no mês anterior, teriam correspondido a 501.937 reais.

    VIDEOAULA 05 - COMO CONTROLAR SEU CARTãO: ENTENDA SUA FATURA

    Vamos entrar no mundo da fatura do seu cartão. agora você vai entender cada campo, para não ter mais dúvidas.

    FRAUDE EM FATURA CARTÃO DE CRÉDITO

    Bandidos estão fraudando dados de faturas de cartão de credito através código de barra.

    MASTERCARD FATURA ONLINE - FAÇA EMISSÃO DA 2 VIA MASTERCARD

    Mastercard fatura online - aqui mostramos como fazer a emissão da fatura mastercard online de duas formas. veja o vídeo e saiba como emitir a fatura ... Tudo sobre Fatura de cartão de crédito do Luciano Heck é verdadeira ou falsa

Uma resposta para “Fatura de cartão de crédito do Luciano Heck é verdadeira ou falsa”

  1. Vamos puxar o extrato de doze meses. Em abril de 2014, ganhou a antipatia do movimento negro ao ajudar a lançar a infame campanha “somos todos macacos”, com direito a foto comendo banana ao lado da mulher, Angélica. Em junho, achou uma boa convocar, para seu programa de TV, mulheres que gostariam de namorar estrangeiros durante a Copa; se Luciano tinha um amigo na reunião de pauta em que isto foi decidido, este amigo deve ter se esquecido de citar que somos um dos países que mais sofre com o turismo sexual no mundo e que, hum, hã, a ideia poderia não pegar muito bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *