Fenabrave diz que vendas caem 5,5% em abril


A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (FNDVA) informa que neste mês de abril as vendas de veículos caíram 5,54% – segundo os dados da Fenabrave, foram comercializados 289.213 carros, comerciais leves, ônibus e caminhões no mês passado. Já em relação a abril de 2010, houve alta de 4,1%.

No acumulado anual, foram 1,114 milhão de emplacamentos, o que significa alta de 4,56% na comparação com o mesmo período do ano passado. A Fenabrave acredita que 2011 feche com alta de 5,2% sobre o montante total comercializado em 2010, o que resultaria em 5,59 milhões de automóveis, comerciais leves, ônibus e caminhões.

    FENABRAVE REVISA EXPECTATIVA DE VENDAS PARA 2016

    Alarico assumpção jr., presidente da entidade dos distribuidores de veículos, fala das novas projeções. http://www.automotivebusiness.com.br.

    FENABRAVE REDUZ PROJEçãO DE VENDAS DE VEíCULOS

    A entidade que representa os distribuidores de veículos reduziu a expectativa para este ano. alarico assumpção jr., presidente da entidade, fala a respeito.

    VENDAS DE VEí­CULOS CAEM 22% EM NOVEMBRO, INFORMA FENABRAVE

    As vendas totais de veículos no mercado brasileiro registraram queda de 22 por cento em novembro, na comparação com outubro, e de pouco mais de 23 por ... Tudo sobre Fenabrave diz que vendas caem 5,5% em abril

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *