Feriado 15 de novembro: O que abre e fecha no Rio de Janeiro


Veja o que abre e fecha no feriadão de 15 de novembro para os cariocas.

praia-leblon-feriado-2014-janeiro

No Dia da Proclamação da República, nesta sexta-feira, os serviços de saúde vão funcionar ininterruptamente. Os hospitais e as unidades 24 horas da Secretaria Municipal de Saúde do Rio operam normalmente, assim como os serviços de coleta de lixo domiciliar, coleta seletiva e poda de árvores, que serão normais nesta sexta-feira.
Os cariocas que não forem aproveitar o descanso prolongado fora da cidade terão serviços como supermercados e shoppings funcionando em horários especiais. Já as agências bancárias não abrem suas portas nesta sexta-feira, segundo a Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN).
Neste e no feriado do dia 20 de novembro (Dia da Consciência Negra), as lojas do complexo BarraShopping e New York City Center, na Zona Oeste, funcionarão em horário normal, das 10h às 22h. Já o Shopping Fashion Mall, o Shopping Leblon (Zona Sul) e Norte Shopping (Zona Norte) terão horários especiais. As lojas abrem das 15h às 21h. As praças de alimentação e lazer funcionarão 12h às 22h.

    POR QUE O DIA 15 DE NOVEMBRO é FERIADO?

    A repórter cíntia piegas vai às ruas para descobrir se os pelotenses sabem por que o dia 15 de novembro é feriado. confira!

    PREVISãO FERIADO 15 DE NOVEMBRO

    Este feriado prolongado é especial porque tem super lua! o tempo no brasil vai ser marcado por muita instabilidade. confira a previsão para todo o país neste ...

    FERIADO 15 DE NOVEMBRO

    Tudo sobre Feriado 15 de novembro O que abre e fecha no Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *